sábado, abril 09, 2011

Goleadas na Segundona !!! A Tarde dos Juninhos !!!


Passo Fundo 7x0 Atl. Carazinho
          Um Passeio !!! O Passo Fundo, afundou mais ainda o rebaixado Atlético de Carazinho. Um jogo para narrador nenhum botar defeito.
         O Passo Fundo goleou com destaque para o jogador Juninho Laguna que marcou 3 gols na vitória sobre o Carazinho. Os outros 4 gols dos donos da casa foram assinalados por Igor, Picinini, Sertãozinho e Jackson. Para os visitantes a partida não valia nada, era um amistoso. 
Já que o Fantástico não passa os gols da Segundona,
 o Blog Peleia-FC dá uma ajudinha ao Artilheiro do sábado!!!
Pelo Twitter o Juninho Laguna pediu ...

Farroupilha 4x0 Rio Grande
         Era jogo de vida ou morte para o Fantasma do Fragata. E no fim o Farroupilha fez o seu dever de casa. O Fantasma assombrou o vovô do Brasil e goleou por 4 à 0, com 3 gols de Juninho. No finalzinho, Alfinete marcou mais um dando números finais a partida.
       Com a vitória o Farrapo passa o Guarany-BG e fica na 5ª colocação, escapando do rebaixamento até hoje. Nesse momento toda ajuda é bem vinda, então se o Brasil de Pelotas vencer o Guarany-BG na segunda-feira, vai ajudar o Farroupilha.

Avenida 0x1 Riopardense
        O Avenida perdeu o sua primeira partida em casa nesta segundona Gaúcha. O Riopardense jogou melhor e mereceu a vitória. O Periquito foi um time sem criatividade e não conseguiu empatar o jogo. Mas os donos da casa reclamam de 2 pênaltis não assinalados pelo árbitro da partida ainda no primeiro tempo.
     Com a vitória o Riopardense, comandado pelo técnico Leco, assume a liderança do grupo e dependendo do resultado do Glória amanhã pode terminar líder do seu grupo com 21 pontos. Tiago Saraçol marcou o gol  que garantiu a vitória do Riopardense.

Nenhum comentário: