quinta-feira, abril 07, 2011

Grêmio e Topper, Sucesso ! Inter-SM sem dinheiro ! Caxias e Coritiba ! Farroupilha Dispensa atacante !!!

            Um Casamento perfeito ! Mais de 140 mil peças já foram vendidas depois da união entre o Grêmio e a Topper. Sucesso desde a apresentação do novo uniforme do clube.
           Só as camisas de jogo, o Grêmio venceu mais de 90 mil em menos de 2 meses.
 Confira alguns números:
Camisas de jogo - 92.676
Meias - 16.743
Calções - 10.058
Treino - 6.902
Passeio - 2.056
Agasalho - 4.048
Camisetas - 7.901
Total - 140.384

--------------------------------------------------------------------------------------------------
         Falta dinheiro na Baixada Melancólica. O Inter-SM precisa de 60 mil para pagar toda a folha de pagamento dos jogadores e comissão técnica dispensada na última terça-feira.
         O presidente do Inter-SM, Mauro da Silva, relatou que o colorado conseguiu 20 mil até o momento. Sendo assim, faltam 40 mil para quitar toda folha.
         O Internacional tem duas alternativas para colocar em dia os salários. Tentar o apoio do Deputado Paulo Pimenta, que já conseguiu patrocínio ao clube. A segunda alternativa é cobrar da prefeitura uma divida de 12 mil. O Inter emprestou dinheiro para o Braisleirão Sub-20 e até agora o município não devolveu ao clube o dinheiro.

--------------------------------------------------------------------------------
        A CBF já difiniu as datas dos próximos confrontos da Copa do Brasil. O Caxias decidirá em casa o confronto contra o Coritiba no estádio Centenário. A primeira partida será no Paraná.
        Confira:
14/4 - 20:30 - Coritiba x Caxias

27/4 - 19:00 - Caxias x Coritiba 

-----------------------------------------------------------------------------------------------
        Pouco tempo depois de ser contratado como um dos principais reforços do Farroupilha para a Segundona Gaúcha, o atacante Kiki acabou sendo dispensado, ontem à noite, após o empate em 1 a 1 diante do Guarany-Ba.
        Sem ter marcado um gol sequer em seu retorno ao Tricolor, Kiki também já havia manifestado insatisfação com a estrutura oferecida pelo Clube e com o pouco aproveitamento, após a chegada de Luizinho, o gerou um desconforto entre jogador e comissão técnica.
        A gota d água para o afastamento do atleta foi rendimento quase nulo quando entrou após o intervalo, ontem à tarde, contra o Guarany. A baixa produtividade foi manifestada inclusive publicamente pelo técnico tricolor, na entrevista coletiva após o jogo. (Fonte: Futebol Daqui)

Nenhum comentário: