terça-feira, abril 26, 2011

Grêmio perde para Universidad Católica e se complica na Libertadores.


Grêmio 1x2 U. Católica
Foto ClicRbs
          Foi um desastre o jogo do Grêmio pela Libertadores. Não deu nada certo, jogador expulso, péssima arbitragem e o resultado foi o pior possível.
          Jogando em casa com apoio da torcida, o Grêmio não conseguiu nem empatar para diminuir o fracasso. O Universidad Católica tem um time com qualidade e o melhor jogador em campo foi o atacante Pratto, autor de dois gols que garantiu a vitória dos Chilenos em Porto Alegre.
         Já o Grêmio, que começou bem no jogo, foi um desastre após a expulsão do jogador Borges ainda no primeiro tempo. Se com 11 em campo a partida estava muito difícil, com um jogadores a menos não teve como equilibrar a peleia.
         Falta qualidade no time, falta elenco para Renato Gaúcho. O tricolor ainda chegou a empatar a partida em um Golaço de Douglas na segunda etapa, mas foi só isso.
        O jovem Leandro sentiu a pressão no seu primeiro jogo pela Libertadores. O time do Universidade Católica bateu os 90 minutos e Leandro foi um dos alvos principais. Aliás, muito fraca arbitragem no estádio Olimpico.
        Com a derrota em casa, só resta ao Grêmio vencer por 2 gols de diferença. Caso o placar se repita a favor do Tricolor Gaúcho, a partida vai para os pênaltis. Portaluppi terá MUITOS problemas começando pela fraca defesa e o problema dos atacantes, agora sem Borges e André Lima.
        Complicou de vez a vida do Grêmio na Libertadores. Falta Elenco.

Nenhum comentário: