domingo, abril 24, 2011

Grêmio: Victor para por 30 Dias !!! Inter: D'lessandro Renova até 2015 !!!

GIRO GRE-NAL

            Vamos as Principais notícias desta semana recheada de futebol no Estádio Olimpico e Beira-Rio. Tem decisão no Gauchão e na Libertadores !

Grêmio
>> Renato Gaúcho ganhou 3 problemas para o primeiro jogo da Libertadores na próxima terça-feira no estádio Olimpico.
      Diante a Universidad Católica, Portaluppi não poderá contar com Lúcio que sentiu a virilha e não deve jogar na terça. O Problema mais grave está no goleiro Victor que lesionou o ligamento do Ombro e para por 30 dias. Sem falar que o zagueiro Rodolfo está suspenso.

>> O Presidente Paulo Odone está bastante assustado com o Caos aéreo na zaga Gremista. O mandatário tricolor relatou após a partida que cada bola levantada na aérea deixa a torcida com o coração na mão.


>> O Presidente da FGF, Francisco Noveleto está em contato com a Conmebol para mudar o dia do jogo da volta do Grêmio pela Libertadores. Isso porque, a FINAL da Taça Farroupilha é no dia 1 de Maio e o Tricolor joga no dia 3 pela Libertadores. Então o Noveleto tenta mudar para quarta ou quinta o jogo gremista.


>> Três Câmeras de vídeo estão sendo instaladas no terreno da Arena do Grêmio. As câmeras mostrarão o andamento das obras em 24 horas para torcida gremista. Uma das câmeras ficará no centro do Gramado e poderá girar 360 graus. Outra ficará fixada no mastro da bandeira.


Internacional
>> O colorado entra em campo hoje para tentar quebrar um Tabu no estádio Alfredo Jaconi. O Inter não vence na casa do Juventude há 6 anos. A última vitória foi em 2005 no tempo do técnico Muricy Ramalho, onde o Inter venceu por 2 à 1.

>> A Direção do Internacional espera cerca de 3 mil torcedores colorados no estádio Centenário para partida contra o Peñarol.

>> O PentaCampeão da Libertadores, o Peñarol não vem fazendo uma boa apresentação na Copa Libertadores, mas no campeonato Uruguaio venceu 3 a 1 o Rampla Juniors e subiu para liderança da competição. Essa foi a última partida antes de enfrentar o Inter.

>> Só Falta Assinar !!! D'alessandro acertou sua renovação com o Inter até 2015. Entre o seu procurador e a direção já está tudo acertado, falta mesmo a formalização do contrato.

Nenhum comentário: