quinta-feira, abril 28, 2011

Inter empata fora e encaminha classificação na Libertadores !!!


Peñarol 1x1 Inter

            Faltou bola para Peñarol e Inter. A sorte colorada é que Leandro Damião estava presente. Depois de sair perdendo no primeiro tempo para o Peñarol, o Inter encontrou o empate com o centroavante na etapa final. De um jogo apático de ambos os lados na noite desta quinta-feira no Centenário, fica o saldo positivo do 1 a 1: com o gol fora de casa, o time de Falcão pode empatar sem gols no Beira-Rio que avança às quartas de final da Libertadores. O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira, às 19h30min.
            Esquemas semelhantes, objetivos em comum, Peñarol e Inter se diferenciaram pela qualidade técnica. Nesse quesito, o time de Falcão mostrou superioridade. Antes, porém, teve que passar por minutos de turbulência. Empurrados por 60 mil torcedores, os uruguaios assustaram no começo da partida. Aos dois minutos, o cruzamento deu na coxa de Nei, quase traindo Renan. No lance seguinte, outro susto: Guiñazu perdeu o lance e, na sequência, Bolívar furou na grande área. Seria assim durante todos os 90 minutos: um sistema defensivo instável, como se fosse estreante em Libertadores.
            Aclamado como o "Rei da América" pela imprensa uruguaia, D'Alessandro foi muito bem marcado. Só o argentino sofreu nove faltas dos defensores uruguaios. Enquanto isso, o seu compatriota, Bolatti, jogava solto, e muito, no meio-campo. Depois do gol de Damião, pouco importava a criação de jogadas, na verdade. Satisfeito com o empate com gol fora de casa, o Inter tratou de administrar até o fim da partida. (Texto ClicRbs) 
           Agora o Inter decide em casa ao lado da Sua Torcida ! A Classificação está bem encaminhada !

Nenhum comentário: