sábado, abril 02, 2011

Inter empata mais uma no Gauchão !!! Pelotas goleia fora !!! INTER-SM REBAIXADO.


Lajeadense 1x1 Internacional
             O Inter empatou mais uma partida neste Gauchão. Jogando contra o Lajeadense, o colorado até saiu na frente com Damião, mas depois os donos da casa empataram. Com isso, o Inter volta a Porto Alegre com 10 pontos na tabela de classificação, enquanto o Lajeadense vai a nove.
            O Lajeadense aproveitou os minutos iniciais para tentar dar um "abafa" no Inter. Quase funcionou. Aos 2 minutos, a história da partida poderia ter se tornado outra. O centroavante Paulo Rangel recebeu com liberdade na meia-lua, invadiu a área e no arremate, a bola passou ao lado do gol de Lauro.
           Mas no duelo dos artilheiros do Gauchão – Paulo Rangel e Damião, com 11 –, quem desempatou foi o do Inter. Damião chegou aos 12 gols no Gauchão aos 12 do primeiro tempo. O colorado recebeu pelo meio, fora da área, ajeitou para a perna esquerda e disparou. A bola estourou no poste e venceu o goleiro Fernando.
        O Lajeadense empatou na jogada em que Marquinhos mandou para a área e Ramos desviou de cabeça para fazer o 1 a 1 no placar do Florestal.
          A etapa final teve sabor de "quase". Quase gols do Inter e quase gols do Lajeadense. Seja pelas portunidades que passaram perto ou pelas defesas dos goleiros Lauro e Fernando. (ClicRbs)


Inter-SM 0x3 Pelotas
           Era o jogo de Vida ou Morte para o Inter-SM. Cerca de 5 mil torcedores acompanharam a derrota do Inter-sm de goleada para o Pelotas e junto veio o rebaixamento para Segundona Gaúcha.
           A vitória do Lobão começou a ser construída no primeiro tempo. O Pelotas abriu o placar com Júnior Paulista, logo aos 9 minutos de bola rolando.
         Na etapa complementar João Paulo, o camisa 99 do Pelotas, fez mais dois, aos 28 e aos 33,  e deu números finais ao placar na Baixada.
         Abatida, a torcida do Inter-SM sequer esperou o apito final. Aos 30 minutos do segundo tempo já havia filas em direção aos portões de saída do estádio.
         Resta saber se teremos o último jogo contra o Porto Alegre. O presidente do Inter confirmou na Rádio Imembuí que por ele não tem jogo. Pois o clube não está com sérias dificuldades financeiras.
        Uma Grande Vitória para o Pelotas seguir vivo na luta pela Classificação. 
        Já para o Inter-SM é hora de refletir, ver onde errou e Bola Pra Frente. O clube não pode parar !

Nenhum comentário: