terça-feira, abril 19, 2011

Inter vence o Emelec e se classifica em 1º do seu grupo na Libertadores


Inter 2x0 Emelec
          Não foi fácil, principalmente pelo primeiro tempo, onde o Internacional não apresentou um bom futebol. O Intervalo fez bem e o colorado melhorou no segundo tempo. Os gols classificaram foram assinalados por Rafael Sóbis e Leandro Damião. Com a vitória, o Inter termina em 1º colocado do seu grupo.
         Nos 45 minutos inicias o time do Falcão teve muitos problemas. Praticamente não atacou o Emelec. A jogada mais usada foi a bola aérea para tentar com Damião ou Rodrigo um gol de cabeça, mas todas as chances sem sucesso. O adversário até chegou a ameaçar o gol colorado, contudo não teve qualidade suficiente parar balançar a rede. O único ponto positivo dos equatorianos foi a marcação na primeira etapa.
        O intervalo fez bem ao Internacional, o clube mudou de postura e no grito da torcida saiu o gol de Rafael Sóbis para alivio dos torcedores que quase lotaram o Beira-Rio. Depois do primeiro gol, o Inter melhorou na partida e conseguiu marcar o segundo com Leandro Damião. 
        O placar poderia ter sido mais elástico se a pontaria colorada estivesse calibrada. O importante foi a vitória, já que Falcão ainda não teve tempo para trabalhar. 
        Com a rodada de amanhã, os adversário serão conhecidos. E na próxima fase não tem jogo fácil.

Nenhum comentário: