domingo, abril 24, 2011

Inter vence o Juventude no Jaconi e garante GRE-NAL na FINAL !!!


Juventude 1x2 Internacional
Foto: ClicRbs
           Com direito a lambreta de Leandro Damião, o Inter venceu o Juventude por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, na tarde deste domingo, e com um jogador a menos. Com o resultado, irá enfrentar o Grêmio na final da Taça Farroupilha.
           O primeiro tempo no Alfredo Jaconi foi de velocidade e marcação. Foram pouquíssimas chances de gol em toda etapa inicial. Quatro, no total. 
Pelo lado do Inter, o time sentia a falta de D’Alessandro. Voltando de lesão, Oscar sentia a falta de ritmo. E era bem marcado. Mesmo assim, o time de Falcão começou melhor, com a maior posse de bola. 
           Na primeira chance de gol, bola nas redes. E foi em uma bucha aos 20 minutos. Mario Bolatti recebeu na frente da área e bateu cruzado, forte. Lance bonito plasticamente. Tanto, que rendeu elogios do comandante.
           Sem se abater, o Juventude conseguiu equilibrar. A resposta foi aos 27min, em novo golaço. Em cobrança de falta da intermediária, Fred soltou um tiro que foi morrer no ângulo superior esquerdo de Renan. Não teve culpa o arqueiro colorado. 
          Sem alterações, o Inter voltou melhor postado para a segunda etapa. Dominava as ações de jogo e se lançava no campo ofensivo. Quando o Inter era bem superior, Bolatti cometeu falta dura no meio-campo. Como já tinha o amarelo, foi expulso. Prontamente, falcão chamou Tinga e o colocou na vaga de Rafael Sobis. A decisão foi acertada. O meia entrou bem no meio-campo e ajudou tanto na marcação quando na armação. 
          Com um jogador a menos, o Inter conseguiu superar as dificuldades e definir o placar. Leandro Damião recebeu dentro da área e aplicou nada menos do que uma lambreta em cima de Fred. Conseguiu cruzar e Tinga, do jeito que deu, voou para desviar com suas madeixas. A bola saiu desviada e passou por baixo das pernas de Jonatas. 
         No final, o Juventude se lançou ao ataque, mas sem qualidade. Na melhor oportunidade, aos 41, Cristiano, ingressou na área e chutou forte nas redes, pelo lado de fora. 
          AGORA É TUDO GRE-NAL !!! 
Texto ClicRbs 

Nenhum comentário: