sexta-feira, abril 29, 2011

Nova arquibancada a partir de julho !!! Marco Aurélio é Encontrado !!!

Jornal Agora de Rio Grande
            Conforme nos informa o Jornal Agora de Rio Grande, o São Paulo já planeja a construção da nova arquibancada do estádio Aldo Dapuzzo. A comissão de obras já definiu como será erguido o novo espaço, serão seis módulos de 15 metros cada, com 84 camarotes, em dois andares. A arquibancada terá capacidade de 3,5 mil lugares.
           Segundo o presidente Jair Rizzo, o São Paulo deve apresentar, dentro de 15 dias, o projeto definitivo da obra, sua maquete e material promocional de uma campanha para atrair novos sócios, em uma modalidade em que a receita será totalmente destinada para a reconstrução da arquibancada.
           A obra acontecerá módulo a módulo e, em cada etapa, a verba captada com a campanha e a venda de camarotes será totalmente aplicada na construção. Os valores para a comercialização deverão ser apresentados junto com o lançamento do projeto e da campanha. A ideia é de iniciar a obra em junho.
          As arquibancadas, que receberam o apelido de "condenadas", foram interditadas em meio ao campeonato da segunda divisão de 2000, quando o São Paulo subiu para a primeira divisão.


ENCONTRADO !!!
         O Jogador Marco Aurélio do São Paulo foi encontrando no Paraná. Ele entrou em contato com técnico Tonho Gil. O jogador alegou problemas pessoas graves, que fizeram o jogador sair as pressas de Rio Grande.
        A direção espera o jogador no Aldo Dapuzzo para decidir o futuro do atleta. Marco Aurélio ainda não atuou com a camisa do Leão na Segundona.

Nenhum comentário: