terça-feira, abril 12, 2011

Novo preparador fisico do Riograndense !!! Cruzeiro ficará com 10% da venda do Léo !!!

          Ontem no Programa "O Tema É Esportes" da Rádio Imembuí de Santa Maria, esteve presente o novo preparador Físico do Riograndense. Marcelo Duarte chega com a missão te fazer o "Periquito voar" mais na Segundona Gaúcha.
           Segundo Marcelo a preparação física é um dos fatores fundamentais para o Clube conseguir o acesso. Aliás, o novo preparador físico do Riograndense conhece muito bem o caminho para a 1ª Divisão. Ele foi Campeão com o Cruzeiro de Porto Alegre em 2010.
          Para Duarte, a fase mais dificil da Série B do Gauchão é a 3ª Fase. O preparador espera ter uma avaliação completa do grupo de jogadores até a pausa entre a 1ª e 2ª Fase, para saber a real condição física do elenco e não correr o risco de ter algum jogador prestes a se "arrebentar" fisicamente.
        - De uma forma simples, o objetivo da preparação física é condicionar os atletas para que eles corram os 90 minutos de jogo com o menor número de lesões possível. Na minha avaliação, além disso, a função do preparador físico é trabalhar no gerenciamento das pessoas para que elas possam render o melhor dentro da equipe - explica

----------------------------------------------------------------
        O Cruzeiro de Porto Alegre vencem recentemente o jovem zagueiro Léo, um dos grandes destaques deste Campeonato Gaúcho 2011. O zagueiro foi vendido por 1 Milhão de Euros e vai defender o Benfica de Portugal.
        As primeiras informações davam conta que todo o dinheiro da venda do defensor seria do Estrelado. Mas, não é bem assim. O Cruzeiro ficará com apenas 10% do valor total, cerca de 228 mil.  O resto ficará com investidores que apostaram no projeto desde o início. 
       Para o Presidente do Cruzeiro, Dirceu Castro foi um grande negócio:
        – Quando nós montamos este projeto, de ter que fazer um time sem dinheiro, sem patrocínio, buscamos este consórcio. Apresentamos este projeto. Os investidores colocaram dinheiro e receberam o percentual de atletas em troca. Pro Cruzeiro foi um grande negócio. Não tínhamos dinheiro e fizemos time. Sem fazer dívida. Não temos um centavo de ônus. Todas as despesas são pagas por investidores – explicou Dirceu
       Os próximos atletas que devem deixar o estádio Estrelão são os jogadores Jô e Diego Torres.

Nenhum comentário: