sexta-feira, abril 01, 2011

Quinta de Empates na Série B do Gauchão ! GIRO !


>>Passo Fundo 1x1 Gaúcho
     O Clássico pegou fogo no Vermelhão da Serra. Com um total de 3 cartões Vermelhos, o Passo Fundo largou na frente do clássico com Juninho Laguna, mas não conseguiu segurar o placar e o Gaúcho empatou com  Larou no Segundo tempo. Foram 2 jogadores do Passo Fundo expulsos e 1 do Gaúcho.

>> Avenida 0x0 Guarani-VA
     O Avenida tentou e tentou marcar seu gol, mas não conseguiu furar o bloqueio do Guarani. Mesmo com 2 jogadores expulsos no Segundo tempo, os visitantes seguraram o zero a zero no placar até o apito final do árbitro. Um empate que não foi bom para o Avenida que poderia assumir a liderança do grupo.

>> Rio Grande 1x1 Brasil de Pelotas
      De 12 pontos disputados apenas 2 o Brasil de Pelotas somou. Uma campanha que começou arrasadora com jogos no Bento Freitas, agora já não é tão boa. Ontem, o Rio Grande largou na frente com Osmar. O xavante só empatou na cobrança de pênalti de Moscateli para o rubro negro. Com resultado o Rio Grande assumiu a liderança do grupo 1.

CLASSIFICAÇÃO da Série B !
http://peleia-fc.blogspot.com/p/jogos-da-segundona.html


---------------------------------------------------------------
GIRO !

       Quem acompanhou o twitter do Blog ontem ficou sabendo em primeira mão o nome do novo técnico do Guarani-CAM. O ex-treinador do Riopardense Marcão, assumiu o Guarani na Segundona. Ele já foi atleta do Juventude e do Internacional.

---------------------------------
        Disputas de Champions League, artilharia em diversos campeonatos de expressão na Europa e muita vontade de atuar no Brasil no auge da carreira. Todas essas são informações que podem constar no currículo extenso e vencedor de Eduardo da Silva, novo centroavante do Brasil de Farroupilha. O jogador passou por um longo período de trabalhos físicos e a estreia não poderia ter sido melhor. Atuando 45 minutos, Eduardo da Silva marcou três gols na goleada do time reserva do Brasil sobre o time universitário da Ulbra. (Site)

-------------------------------
      O Risoto do Periquito, jantar que será realizado na próxima quinta-feira, dia 7 de abril, no Center Grill, restaurante do Elegância Center Shopping, terá uma atração especial para os torcedores do Riograndense. No evento, acontecerá o leilão de uma camisa oficial do clube autografada por Zezé di Camargo. O cantor esteve em Santa Maria no início do mês de março para tratar de questões profissionais, quando, em um encontro com dirigentes esmeraldinos, autografou um exemplar da série especial de uniformes do Riograndense lançada em 2010. O lance inicial para quem quiser arrematar a camisa autografada por Zezé di Camargo será definido no Risoto do Periquito. O valor arrecadado no leilão ajudará a custear as despesas do Riograndense na disputa da Série B do Gauchão 2011. (Site)

Nenhum comentário: