sábado, abril 16, 2011

Tonho Gil é o Novo técnico do São Paulo !!! Reforços no Interior !!!



          CONFIRMADO !!! Tonho Gil é o novo técnico do São Paulo de Rio Grande !!! A confirmação veio na manhã deste sábado. A noticia foi divulgada pelo Jornalista José Flinkler do Jornal Agora de Rio Grande.
          Antônio José Gil é experiente pelo Futebol Gaúcho em 2008 subiu o Ypiranga de Erechim em 2008. Tonho foi técnico da base do Grêmio, treinou o Marcílio Dias (SC) e Brusque (SC).
          Como jogador Tonho Gil iniciou a sua carreira no Internacional, mas foi no seu maior rival Grêmio que conquistou o seu título de maior expressão, o Mundial de Clubes em 81. 

-----------------------------------------------------------------------
          Os reforços não param de chegar em Bento Gonçalves. O Esportivo contratou o lateral-esquerdo Juca para a sequência da Segundona Gaúcha. O jogador de 25 anos estava no São José-PoA.
          Outro que está chegando é o centroavante Lê com passagens por clubes como Ulbra e Caxias, e que também estava atuando no São José. 
          Já o volante Daril Quoos e o meia-atacante Jean Paulo serão apresentados apenas após o fim da participação do São Luiz no Gauchão.

------------------------------------------------------------------------
          O Brasil de Farroupilha contratou 3 reforços de peso para Segundona. Os novos contratados vieram da Série A do Gauchão.  
         O primeiro a se apresentar é o goleiro Luiz Muller, de 29 anos e estava no Veranópolis. Outro que veio da terra da Longevidade foi o meia Marcos Paraná, de 24 anos.
         O Terceiro reforço se trata do volante Tiago Renz. Formado nas categorias de base do Juventude, o jogador estava a 15 dias fazendo treinamento fisico no Brasil de Farroupilha.

-----------------------------------------------------------------------
         O Internacional contratou artilheiro da Taça São Paulo. Guilherme Dellatorre chega por empréstimo de dois anos.  O centroavante de 1,81m e 76k foi artilheiro da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sete gols e pertence a Traffic.


----------------------------------------------------------------------
        O Farroupilha contratou o zagueiro Alex Martins, que estava no Canoas disputando o Gauchão.

Nenhum comentário: