terça-feira, abril 19, 2011

Reforços no Interior !!!


            URGENTE - A FGF está colocando os jogos da Segunda Fase da Série B no seu site !!! Desde as 18:00 estão atualizando os jogos e até o momento não terminaram de colocar.
           CONFIRA no MENU do PELEIA-FC os jogos no Link: "SEGUNDONA GAÚCHA"


--------------------------------------------------------------------
           Os 6 reforços do Farroupilha já estão treinando no estádio Nicolau fico. O atleta Lennon, o zagueiro Alex Martins, os atacantes Felipe e Martín , o meio-campista Júnior Ferrari e o volante Leandro, vindo do Metropolitano de Blumenau, são as novidades no Farroupilha.
          Aládio, Vagson e Max estão fora da estreia do Farroupilha na segunda fase diante o Avenida nos Eucaliptos.
          Centroavante Eraldo e do meio-campista Rodrigo Galvão podem reforçar o Farroupilha.

-----------------------------------------------------------------------------------
          O São Paulo havia acertado a contratação do lateral esquerdo Adriano dos Santos, mais conhecido como Adriano Garça. O jogador estava no futebol matogrossense, o Vila Aurora. Contudo, hoje a noite, o jogador comunicou que não vem mais para o Leão do Parque por causa de problemas pessoais.

--------------------------------------------------------------------
         Décio Gassen deve deixar a presidência do Santa Cruz. Com o término do Campeonato Gaúcho, o Santa Cruz fai fechar as portas no segundo semestre de 2011. O clube não vai participar de nenhuma competição da FGF.
        “Eu deixei bem claro, quando assumi, que era por um ano", declarou o mandatário carijó ao Portal GAZ

-------------------------------------------------------------------
        Os atacantes Kito e Xavier são os novos reforços do Brasil-FA. Kito já atuou pelo Brasil em 2010 e agora estava retornando ao estádio das Castanheiras. Xavier foi um dos destaques no ataque do São José no Gauchão deste ano. 


-------------------------------------------------------------------
        O meio-campista Maicon Sapucaia, do Pelotas e Luiz Henrique, do Santa Cruz são os novos reforços do Sapucaiense para a Segunda Fase da Série B. O clube ainda pretende anunciar mais um reforço nas próximas horas.

Nenhum comentário: