sábado, abril 30, 2011

Rodada de Sábado é marcada por Polêmica novamente.


>> Guarany-CAM 0x1 Farroupilha
      O Farroupilha venceu a 1ª na segunda fase da Série B. Uma vitória simples que mantém viva a esperança do torcedor de conseguir a classificação a próxima fase. Juninho marcou o único Gol da partida. O Guarany ainda teve um jogador expulso, Alan Delon foi mais cedo para o vestiário.

>> Riopardense 1x1 Juventus
    Para o Juventus foi um grande resultado, pois volta com um ponto na bagagem. Já o Riopardense marcou passo em casa.O Riopardense encerra o turno sem nenhum vitória, foram 2 empates apenas. Os donos da casa largaram na frente com Bill, mas o Juventus empatou com Airton no segundo tempo.

>>Avenida 3x0 São Paulo
     O Avenida goleou e junto encaminhou a classificação para próxima fase da Segundona. Com dois gols de Alê Menezes e um de Chiquinho, o Periquito alça voo rumo a terceira fase. Já para o Leão que vinha de um empate, agora terá que se recuperar no segundo turno.


>> Passo Fundo 2x0 União Frederiquense
    Juninho Laguna e Igor deram os 3 primeiros pontos ao Passo Fundo na segunda fase. O União perde fora de casa, mas com o empate no jogo do Riopardense se mantém lider do grupo nesse fim de turno.


>> Panambi 2x3 Brasil-FA 
      POLÊMICA ! Mais uma confusão envolvendo árbitro nesta segundona. Desta vez com ojuiz da Série A Marcio Coruja, que teria chamado o time do Panambi de "Timinho ... e time de Bosta". A Rádio Sulbraleira diz ter o áudio do momento em que presidente do Panambi foi reclamar para ao juiz de um pênalti no intervalo perguntando "Porque não deu o pênalti" e o Coruja teria dito a frase já citada.
      A frase gerou muita revolta dos dirigentes, torcedores, politicos e dos radialista que transmitiram a partida. Durante todo segundo tempo, a Rádio Sulbrasileira criticou a atitude do árbitro.
     Já com a bola rolando o Brasil-FA derrotou o Panambi por 3 à 2. Com a vitória, o Brasil segue líder e vai encaminhando sua classificação para próxima fase.


Classificação Atualizada !!!
http://peleia-fc.blogspot.com/p/jogos-da-segundona.html

JOGOS DA SEGUNDONA
Acompanhe os GOLS no Twitter do PELEIA-FC

Nenhum comentário: