segunda-feira, abril 04, 2011

Show de Gols !



Grêmio 2x1 Veranópolis
            Foi difícil, mas o Grêmio conseguiu uma vitória em casa  de 2 a 1 sobre o Veranópolis e garantiu a melhor campanha na classificação geral do Gauchão. Com o resultado positivo, o Tricolor chegou aos 29 pontos. O Inter, com 25 e com apenas mais uma partida pela frente, não tem mais como alcançar o Tricolor. Caso ocorra uma final do campeonato, a decisão será no Olímpico.
           O jogo deste domingo só foi decidido no segundo tempo. Aos 12 minutos, Leandro abriu o placar. Aos 36, Borges ampliou o marcador. Já nos acréscimos, Renan descontou para o Veranópolis em uma falha incrível de Victor.
           Com a vitória sobre o Veranópolis, o Grêmio tem o mesmo número de pontos do Cruzeiro no Grupo 2 da Taça Farroupilha. Porém, é o segundo colocado por ter dois gols a menos de saldo que o rival.

Juventude 3x0 Porto Alegre
            A goleada de 3 a 0 sobre o Porto Alegre, na noite deste domingo, no Alfredo Jaconi, deixa o time muito perto do título do Interior no Gauchão. o que pode significar uma vaga na Copa do Brasil de 2012.
O primeiro gol saiu aos 22 minutos do primeiro tempo com Zulu . Foi apenas uma das tantas conclusões que o Juventude teve à frente do goleiro Willian.
            No segundo tempo, a tranquilidade veio cedo. Logo a três minutos, Rafael Aidar só escorou para o gol: 2 a 0. O terceiro saiu aos 34, após grande jogada de Morais pela direita. Ele cruzou para Cristiano, que marcou de peixinho.
            Com o resultado, o Ju assume o terceiro lugar na classificação geral, atrás apenas de Grêmio (29 pontos) e Inter, que está com os mesmos 25 pontos do alviverde. Cruzeiro, com 23, e Caxias, com 22, são os únicos que ameaçam a posição de melhor time do Interior no Estadual 2011.

São Luiz 0x0 Novo Hamburgo
           São Luiz e Novo Hamburgo empataram em 0 a 0 na noite deste domingo pela sexta rodada da Taça Farroupilha – segundo turno do Gauchão – no Estádio 19 de Outubro em Ijuí. Com o resultado, o time do técnico Paulo Porto ocupa a quinta posição do Grupo 1 com sete pontos, enquanto a equipe de Julinho Camargo está em sexto com a mesma pontuação. Ambas estão fora da zona de classificação 
           Na próxima rodada, o São Luiz vai até Caxias enfrentar o time de Luiz Carlos Ferreia – o Caxias. O Novo Hamburgo recebe o Lajeadense.

Ypiranga 4x2 Caxias
           O Caxias levou 4 a 2 do Ypiranga, neste domingo, no Estádio Colosso da Lagoa, e ficou em situação complicada na Taça Farroupilha. Foi a segunda goleada sofrida pelo time em apenas oito dias, na semana passada, levou 5 a 2 do São José.
            A queda de produção da equipe, que foi vice-campeã no primeiro turno sob o comando de Lisca, deixa o técnico Luiz Carlos Ferreira por um fio. Ainda mais após a decisão de colocar Lima, goleador grená na temporada com 12 gols, no banco de reservas em Erechim. O artilheiro só entrou aos 10 minutos do segundo tempo, quando o placar já era de 1 a 0, e foi dele o primeiro chute a gol do Caxias no jogo.
          O Ypiranga saiu na frente aos 43 minutos do primeiro tempo, com Giovane. Aos 13 da etapa final, Mateus ampliou, de pênalti. Cleiton fez o terceiro aos 30. Aos 40, em contragolpe, Giovane fechou a conta: Ypiranga 4 x 0 Caxias. 
          Aos 44 e aos 47, Lima e Dê descontaram para 4 a 2. Dois gols de jogadores colocados na reserva por Ferreira, para reforçar o sentimento de que foi um jogo para derrubar treinador.

Cruzeiro 3x0 Santa Cruz
O Cruzeiro venceu o Santa Cruz por 3 a 0 na tarde deste domingo no Estrelão pela sexta rodada da Taça Farroupilha – segundo turno do Gauchão. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança do Grupo 2  com 12 pontos.
Todos os gols saíram no segundo tempo. Mauro abriu o placar aos seis minutos. Jean ampliou dois minutos depois. Juninho Botelho, aos 42, marcou o terceiro.
O Cruzeiro assumiu a liderança do Grupo 2 com 12 pontos. O Grêmio tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols (12 a 9).


Textos: ClicRbs

Nenhum comentário: