sábado, abril 09, 2011

Três Passos em Crise !!! Riograndense tem novo preparador Fisico !!!

Fotos Site do União / Edição Peleia-FC
          Conforme nos informa o SITE da RÁDIO DIFUSORA, não está nada fácil a vida do Três Passos. O clube está literalmente caindo para 3ª divisão, jogadores estão caindo e até mesmo o técnico caiu.
           O presidente do Clube anunciou neste sábado algumas mudanças e não foram poucas. O Técnico Luiz Fernando pediu demissão do TAC após 3 jogos a beira do gramado. O clube dispensou 7 jogadores no total: os atacantes Evandro Britto e Centeno; os meias Marcão, Maicon Leandro e Rafael Pelé; o zagueiro Charles e o ala Rodrigo.
          No confronto de amanhã contra o Líder Juventus o time terá vários "treinadores". Isso porque, os jogadores vão comandar o time dentro de campo. O técnico oficial do grupo será o Zagueiro Alberto que cumpre suspensão.
          O elenco atual conta com 15 jogadores e até mesmo o goleiro pode ser escalado na linha. Isso mostra o total desespero do time e a falta de organização.
         
--------------------------------------------------------------------------------------
           O Riograndense tem novo preparador Fisico ! Marcelo Duarte anunciou por meio de seu twitter http://twitter.com/tmarceloduarte que vai comandar toda preparação fisica do time de Santa Maria. Duarte já inicia os trabalhos nos Eucaliptos na próxima segunda-feira. 
           O novo preparador é mais um Campeão que desembarca no estádio dos Eucaliptos. Marcelo conquistou a Segundona de 2010 pelo Cruzeiro de Porto Alegre. Aliás, ele não é o único Campeão pelo Cruzeiro no Periquito de Santa Maria. O volante Leandro Nunes também já sentiu o gostinho do acesso pelo Cruzeirinho.
          Boa Sorte ao Marcelo Duarte no Riograndense !!! Mais um Grande profissional em Santa Maria.


*** Curiosidade: Após a Divulgação da noticia, Marcelo Duarte apagou todas as suas postagens referentes a sua ida para o Riograndense. Porque será ??? Melou o negócio ???

Nenhum comentário: