quinta-feira, abril 07, 2011

TUDO sobre a Rodada da Segundona !!! A Melhor Cobertura !!!



>> Farroupilha 1x1 Guarany-BG
     O Farroupilha empatou e se complicou na tabela de classificação. O Farropo tinha chance de passar o Guarany na tabela. Com empate o time da zona sul ficou na 6º colocação com 11 pontos o mesmo número do Guarani-BG na 5ª posição. Aládio marcou para o Farrapo e Marcelinho para o Guarany.

>> Três Passos 0x2 Santo Ângelo
      Mais uma derrota do Três Passos. O clube foi derrotado por 2 à 0 para o Santo Ângelo com gols de Pavão e Graciano. Com a derrota o TAC para nos 5 pontos e está praticamente rebaixado para 3ª Divisão do Gauchão. Detalhe o Clube AINDA tem 3 jogos, mas terias que vencer TODOS os 3 jogos e os outros NÃO podem vencer. O próximo Adversário o TAC é o líder Juventus.

>> Riopardense 3x0 Atl. de Carazinho
     O Riopardense venceu mais uma e afundou de vez o Atlético de Carazinho. O atlético ficou com 8 pontos de diferença no 5ª colocado, restando apenas 2 jogos para o Carazinho. Então, está matematicamente rebaixado. Já Riopardense, com a goleada, está classificado à próxima fase.

>> Milan 1x0 União Frederiquense
      A últimas esperanças. O Milan joga partidas decisivas para tentar a permanência na Segundona Gaúcha. Com a vitória sobre o União em casa, o clube encostou no próprio time de Frederico W. O Milan chega aos 10 pontos e ainda tem 3 jogos para tentar fugir da zona do rebaixamento.  

>> Sapucaiense 0x1 Cerâmica
     Sapucaiense perdeu mais uma na Série B do Gauchão. Todo o cuidado é pouco na chave 2, pois agora, está tudo embolado. TODOS os clubes do grupo tem chances de se classificar. Com a vitória o Cerâmica pulou a Sapucaiense na tabela com 13 pontos, um a mais que o adversário de ontem.

>> Garibaldi 0x2 Brasil-Fa
      Líder cada vez mais líder. Esse é o Brasil de Farroupilha. O time venceu o Garibaldi fora de casa por 2 à 0 com gols de Tiago Rodrigues e Gavião. Antes do jogo muita confusão. O Brasil reclama da forma que foi recebido pelos dirigentes do Garibaldi. Sem falar que o ônibus do Brasil foi apedrejado. Lamentável.

>> Bagé 0x1 Brasil-Pel
     O Brasil de Pelotas venceu a 1ª partida fora de casa na Segundona Gaúcha. A vitória foi em cima do rebaixado Bagé por 1 à 0. O único gol da partida foi assinalado por Cinval para o Xavante. Com a vitória o rubro negro segue líder do grupo e está praticamente classificado a próxima fase da Segundona.

>> Aimoré 0x0 Esportivo
     O Esportivo volta para Bento com 1 pontinho na bagagem e fica na 2ª colocação do Grupo 2 da Série B com 15 pontos. Já o Aimoré sobe para 12 pontos, mas tem o bafo na nuca dos adversários que vem atrás. O Aimoré é o 5º colocado e neste momento ficaria com a última vaga do seu grupo.

>> Gaúcho 1x2 Avenida 
      O Gaúcho abriu os portões, não cobrou ingresso dos torcedores, fez de tudo para vencer em casa o Avenida, mas não conseguiu. O time foi derrota de virada por 2 à 1 no vermelhão da Serra. O Gaúcho largou na frente com Toldi, mas o Periquito empatou com Teda e mais tarde virou com gol salvador de Rafael Reffati.

>> Juventus 3x2 Panambi
      Melhor Campanha disparada da Segundona. O Juventus é a grande surpresa. O clube venceu mais uma em casa e só tem uma derrota em toda primeira fase, que foi para o Riograndense na primeira rodada. Ontem, o Juventus derrotou o Panambi e segue liderando o grupo 4 com folga e já está classificado.

>> Rio Grande 0x0 14 de Julho
      Um empate que ajudou os dois times. O Rio Grand e o 14 de Julho somaram 1 ponto na tabela e os dois chegam aos 16 pontos no total. Uma diferença de 5 pontos para o 5º colocado, o Guarani-BG.

>> Glória 2x1 Guarani-VA
      No saldo de gols o Glória não conseguiu ficar na liderança do grupo 3. O time venceu o Guarani-VA em casa por 2 à 1 e também está com a classificação muito bem encaminhada. O time fica na segunda colocação da chave 3 com 19 pontos.


CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA !!!
http://peleia-fc.blogspot.com/p/jogos-da-segundona.html


SIMULAÇÃO ! Na barra lateral do Blog, está a simulação de como ficaria a próxima fase da Segundona com com a rodada de quarta-feira.


RAPIDINHAS !
>> De forma Irresponsável, um twitter de um site publicou no final de semana que o Técnico Bebeto fechou com o Santo Ângelo. O Blog PELEIA-FC entrou em contato com o jornalista Pedro Gonçalves do Jornal das Missões, que foi verificar a informação com os dirigentes e confirmou que a noticia É FALSA. O Técnico Caçula, vai muito bem no Santo Ângelo com mais de 70% de aproveitamento. Não tem motivo para demiti-lo.

>> O Santo Ângelo fechou a contratação do atacante Leandro Rodrigues, do São Luiz de Ijuí.

>> O Passo Fundo dispensou dois jogadores: os volantes William Fonseca e Alejandro.

Nenhum comentário: