terça-feira, abril 12, 2011

Xavante empata fora ! Técnico do Guarany tentou agredir o árbitro ! GIRO !


Guarany-BG 0x0 Brasil de Pelotas
          O Brasil de Pelotas já estava classificado, mas o torcedor queria ver o xavante vencer mais uma fora de casa na Segundona, o que não acabou acontecendo. O principal lance do primeiro tempo foi a queda de luz, que apagou alguns refletores do estádio Estrela D'alva em Bagé aos 15 minutos de jogo.
         Nos primeiros 45 minutos iniciais, o Brasil-PEL teve boas oportunidades da abrir o marcador, mas não o fez.
          Para o Guarani de Bagé somente a vitória interessava. Com isso o time foi para o ataque e tentou de todas as formas marcar o gol. O rubro negro pelotense chegou assustar o Guarany e balançou a rede com Flaviano, entretanto, o gol foi anulado por impedimento. O Brasil ainda colocou uma bola na trave logo depois.
         O goleiro Luciano também trabalhou bastante para o Xavante não perder. O arqueiro fez uma grande defesa no ataque de Luiz Fernando na segunda etapa. 
         Ainda tivemos dois jogadores expulsos, um para cada lado. No Guarany Cleber saiu mais cedo. Já no Xavante Ronan foi para o chuveiro. 
        No desespero os donos da casa chegaram a estar com 3 atacantes em campo, mas o Brasil segurou o 0 à 0 no placar. 
        CONFUSÃO ! Após a partida o Técnico do Guarany Osvaldo Rolin tentou agredir o árbitro Gilmar Nunes. Porém foi contido pela Brigada Militar. 

----------------------------------------------------------------------------------
GIRO Pela SÉRIE B !

>> Já rebaixado para terceira divisão do Campeonato Gaúcho, o Atlético de Carazinho vai abrir os portões para o jogo contra o Gaúcho na próxima quarta-feira.

>> O São Paulo espera ter Sandro Sotilli para o Clássico RIO-RITA da quarta-feira. O jogador estava no Pelotas, mas como o lobão não passou a próxima fase do Gauchão, Sotilli vai mais cedo para o Leão do Parque.

>> Wends, ex-Inter-SM, é o novo reforço do Vovô Rio Grande para Segundona. O clube também acertou o retorno do jovem Aylon, de 19 anos, que foi formado pelo Rio Grande e estava no Caxias

>> O zagueiro Anderson BIL, e o atacante Eder Machado são os mais novos contratados pelo Avenida na Série B do Gauchão. Já se apresentaram nos Eucaliptos Fábio Pinho, ex-São Luiz, e Fininho, ex-VEC.

Um comentário:

Beto Sieben disse...

Muito bom o trabalho ai.
Se puder dá uma divulgada no meu,
http://betosieben.blogspot.com

já estou seguindo ai
Obrigado!