sexta-feira, maio 06, 2011

1º Varal da Solidariedade !!! Riograndens dispensa jogador !!! Grêmio busca reforços !!!

Foto Magrão
           Se dentro de campo o time do Inter de Santa Maria não deu alegrias a sua torcida, fora dele o departamento social do Inter-SM marcou um golaço !!! O clube realizou o 1º Varal da Solidariedade no estádio Presidente Vargas. O evento arrecadou mais de 500 peças de roupas e também cerca de 115 cobertores que foram distribuídos para mais de 100 pessoas carentes cadastradas pelo clube.
           A alegria das pessoas recebendo os agasalhos era refletida na na emoção do organizador do "Varal" o senhor Odilon Mainardi, que agradeceu a rádio Imembuí de Santa Maria, à 1ª emissora a divulgar o evento e também fazer a cobertura no estádio Presidente Vargas.  
         Ainda fora de campo o Presidente do Inter-SM confirmou em entrevista EXCLUSIVA para Imembuí, que se fosse hoje a Copa FGF o clube NÃO teria condições de participar. E caso não dispute a copinha no segundo semestre, a ideia é antecipar em 1 mês a preparação para Segundona de 2012. 


-----------------------------------------------------------------------------
         Depois de se recusar a participar do Treino da última terça-feira, o jogador Anderson Cruz foi dispensado pelo Riograndense. O lateral estava descontente com a reserva e acabou se recusando treinar e de cabeça quente falou "de mais" para uma emissora de rádio de Santa Maria. 
        O anúncio foi feito pelo twitter do Clube: Diretoria do clube anunciou, nesta sexta-feira, a saída do ala-esquerda Anderson Cruz. Atleta não vinha mais sendo aproveitado.

-----------------------------------------------------------------------------
        O Grêmio vai se reforçar com alguns jogadores estrangeiros, alguns nomes já foram oferecidos. Mas por outro lado, uma lista de dispensas pode se confirmar após o Gauchão. Confira quem pode vim e que pode deixar o Olimpico !!!


Possiveis ReforçosMiralles (atacante do Colo Colo)
Ariel (atacante do Racing Santander)
Santiago Silva (atacante do Vélez)
Olivera (atacante do Peñarol)
Martinuccio (atacante do Peñarol)

Podem deixar o Olimpico
Borges (centroavante)
Lins (atacante)
Clementino (atacante)
Escudero (meia-atacante)
Vinícius Pacheco (meia-atacante)
Gilson (lateral-esquerdo)
Roberson (meia)
Maylson (meia)

Nenhum comentário: