sexta-feira, maio 13, 2011

Anderson Pico renova com Juventude !!!

             A direção do Juventude confirmou a renovação de contrato do lateral Anderson Pico. Com isso, o atleta vai atuar com a camiseta alviverde na Série D do Campeonato Brasileiro.
          O lateral nunca escondeu a vontade de continuar em Caxias do Sul, porém, a direção gremista estava impedindo a renovação de contrato, já que gostaria de dar mais visibilidade ao atleta em um clube de Série A ou B. O jogador permanece com contrato com o Grêmio até o final do ano que vem.
          Além de Anderson Pico, a direção alviverde confirmou a primeira contratação para a competição nacional. O volante Léo Maringa, 32 anos, que estava no Cruzeiro-POA, assina contrato na próxima segunda-feira.
        Outra novidade passa pela comissão técnica. Após ter sido contratado pela Ponte Preta-SP no início do mês, o preparador de goleiros Humberto Flores não irá mais se transferir para o clube paulista. 
        O acerto pré estabelecido com o clube paulista não foi confirmado, e com isso, Humberto irá dar sequência no trabalho com os goleiros do grupo principal do Juventude. Desta forma, o preparador de goleiros da equipe Sub 20, Marcio Angonese, que iria substituí-lo na função, permanecerá na base do clube, uma vez que ambos são funcionários do Juventude. (RSCOM)

Nenhum comentário: