segunda-feira, maio 16, 2011

Basta ter vontade e Planejamento !!! Guarany-BG inaugura CT !!!


          Recebo do Diretor Ségio Galvani do Guarany de Bagé um grande novitia para o futebol de Bagé. Guarany inaugurou o seu CT !!! Confira:
         Dezenas de alvirrubros saíram de casa neste domingo para acompanhar a entregar do Centro de Treinamento do Guarany Futebol Clube. O prédio, que fica localizado junto ao Campo Seis do Militão, conta com vestiário, refeitório e quartos, que servirão, principalmente, para as categorias de base do clube, terem uma estrutura melhor. 
          O empreendimento, que foi viabilizado pelo Deputado Federal Afonso Hamm (PP-RS), faz parte de emendas parlamentares do legislador bageense. Os valores, conquistados através do Ministério do Esporte, chegam a quase 200 mil reais e tem contrapartida do executivo local.
          As categorias de base estiveram representadas pelo técnico Nei Ferraz e vários jogadores do elenco, que aliás, venceram o Bagé no sábado, por três a zero, com gols de Macon, Leonardo e Patrick, em pleno Pedra Moura. O Guarany está matematicamente classificado e apenas espera os próximos adversários.

Nenhum comentário: