sexta-feira, maio 20, 2011

Brasil de Pelotas contrata destaque do Farroupilha !!! Clube também anuncia dispensas !!!

Site do Brasil de Pelotas/Foto
          Destaque do Farroupilha na Segundona Gaúcha, o atacante Juninho acertou sua ida para o estádio Bento Freitas. O jogador é pelotense tem 22 anos e 1,71 de altura. Juninho é o primeiro reforço Xavante para a Série C do Campeonato Brasileiro.
         Em entrevista ao site do Brasil de Pelotas, o atacante diz ter realizado um sonho em jogar no clube onde torce desde criança:
          - Foi a melhor escolha que eu podia ter feito, porque o Brasil é um clube grande, e qualquer um sendo de Pelotas, sendo jogador de futebol, sempre vai querer jogar aqui. Desde criança sempre tive muita vontade de jogar no Brasil, até porque toda minha família é xavante, e eu também sou torcedor do Brasil. Então, na realidade, estou realizando um sonho – afirmou
         Como o prazo de inscrições da Segundona já se encerrou, Juninho chega para disputar a Série C e também o primeiro semestre de 2012. O contrato do atleta com o rubro negro é de um ano.

DISPENSAS !
     Por meio de seu twitter oficial o Brasil de Pelotas anunciou a dispensa dos seguintes jogadores: zagueiro Cris, o meia-atacante Kleber e o atacante Flaviano.

Nenhum comentário: