sexta-feira, maio 13, 2011

Caxias anuncia reforços !!! Esportivo vai jogar a Copa FGF !!!

          Um dos artilheiros do último Gauchão e um zagueiro com mais de dois metros de altura são os primeiros reforços apresentados pelo Caxias, na última terça-feira, para a disputa da Série C, a partir de 16 de julho. Paulo Rangel, o primeiro, chega com os mesmos 11 gols marcados no Estadual pelo concorrente imediato à posição, no próprio Caxias: Lima. Já Fábio Santos, o segundo, vem da Linense identificado também como Fábio Luiz ou Fabão, apelido auto-explicativo pelos 2,02m de estatura.
          Outro confirmado é o volante Márcio Hahn, campeão Gaúcho grená em 2000 vem por empréstimo do Novo Hamburgo.
          Até o final do dia devem ser apresentados pelo menos mais duas contratações, com forte tendência para o volante Saulo, ex-Ypiranga-Ere, e o experiente zagueiro Vinícius, ex-São José-PoA. (Jornal Pioneiro)

--------------------------------------------------------------------------
        Depois de ser eliminado da Segundona na quarta-feira, com uma derrota trágica para o Cerâmica dentro de casa, o Esportivo mira o futuro. Neste sábado, os dirigentes do clube se reúnem no estádio Montanha dos Vinhedos para definir detalhes das ações do clube para o segundo semestre de 2011. 
        Independente disso, segundo o diretor de futebol, Leonardo Magna, a participação do clube na Copa Federação Gaúcha de Futebol está assegurada deste já. "Vamos manter nossa palavra e honrar os sócios que nos prestigiaram até o momento. Acreditamos em futebol o ano inteiro e é isso que vamos fazer", avaliou.
        Na reunião, devem ser definidas as situações dos atletas e da comissão técnica. Ambos receberam folga até a próxima terça-feira (17), e se reapresentam para um encerramento oficial do semestre no clube. 
        Os altos salários, combinados com a diminuição do orçamento devem afastar a possiblidade de permanência do técnico Leandro Machado e dos atletas que chegaram após a disputa da Série A do Gauchão (Lê, Jean Paulo e Juca). Entretanto, a base do grupo deverá ser mantida não apenas para o segundo semestre como também para a Segundona de 2012. (RSCOM) 

Nenhum comentário: