sábado, maio 21, 2011

Caxias faz o 1º coletivo !!! Glória tem um desfalque !!! Brasil-FA com mudanças !!!

           O Técnico Guilherme Macuglia realizou o primeiro coletivo no Caxias. A clube deu inicio a preparação para a Série C do campeonato Brasileiro, que para a equipe Grená começa no dia 17 de julho contra a Chapecoense
          No primeiro coletivo Macuglia colocou a campo o seguinte time: Sidivan; renan, Fábio Santos, Edson Rocha e Nakata; Itaqui, Marcio Hahn, Thomaz e Marinho; Pedro Henrique e Lima.
         O goleiro André Sangalli foi poupado porque ainda se recupera de uma lesão muscular.O lateral esquerdo Gerley também foi poupado por desconforto muscular.
         A direção ainda busca por reforços. A prioridade do momento é a contratação de um goleiro, de dois laterais (um esquerdo e um direito) um volante, um meia e um atacante.

---------------------------------------------------------------------------
         O Glória tem apenas um desfalque para o confronto contra o Juventus em Vacaria. O técnico André Luiz não poderá contar com o meio campista Márcio que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
        O comandante testou 3 opções para o lugar de Márcio. Os meias Jean e Diego podem ser os substitutos naturais. Ou improvisar o zagueiro Renan, que atuou e até fez gol na última partida jogando na lateral esquerda, pode ser a surpresa. 
        O lateral esquerdo Jean Marcelo está de volta a equipe. Ele não participou da goleada diante do Cerâmica, pois foi expulso na primeira rodada contra o 14 de Julho.
Sendo assim o provável time do Glória que enfrenta o Juventus deve ter: Taffarel, Xipote, Acássio, Léo e Jean Marcelo; Jean (Diego/Renan), Alejandro, Mikimba e Felipe; Lourival e Vinícius Chimbica. 

-------------------------------------------------------------------------
           O técnico Paulo Turra deve promover algumas mudanças no time do Brasil-FA que deve enfrentar o Avenida no Domingo. O Grande motivo que levou o treinador a mudar o time foram os constantes gols de bola parada que o time vem levando.
           No penúltimo, Turra restou Jean na zaga no lugar de Ademir.  Além disso, o lateral Fabinho, recuperado de lesão, fica à disposição e pode aparecer no time titular. Mas o mais provável é que Diego seja mantido na posição e Fabinho fique como opção.
         O provável time que deve enfrentar o Avenida deve ter: Luiz Muller, Tiago, Jean (Ademir), Xavier e Diego (Fabinho); Rodrigo Dias, Tiago Renz, Eduardinho e Marcos Paraná; Kito e Gavião.

Nenhum comentário: