domingo, maio 22, 2011

Domingueira de Futebol na Segundona !!!



Riograndense 1x1 14 de Julho
         Jogando em casa, o Riograndense novamente não conseguiu vencer na Segundona. O time comandando pelo técnico Bebeto Rosa está a 6 jogos sem vencer. A última vitória foi contra o Santo Ângelo em Santa Maria, uma vitória por 2 à 1. Bebeto ainda não encontrou o esquema perfeito, já usou 3-5-2, 4-4-2 e hoje foi um 4-3-3.
        Jogando contra a surpresa agradável da Segundona, o Periquito saiu perdendo no marcador. O 14 de Julho largou na frente com Léo de Cabeça aos 25 minutos da primeira etapa. Sem poder de reação o Riograndense só foi empatar aos 40 minutos do segundo tempo com um golaço de Alex Goiano.
         Mesmo com 6 desfalques, o 14 de Julho lutou até o fim e volta a Livramento com um ponto na bagagem. Já um time que não consegue vencer um adversário totalmente descaracterizado, não tem como subir. Abre o olho torcedor do Riograndense.

Avenida 1x2 Brasil-FA
         O Avenida perde em casa, mas segue na frente da tabela !!! O Brasil de Farroupilha surpreendeu o Avenida no estádio dos Eucaliptos e derrotou os donos da casa por 2 à 1 com dois gols de Rafael Xavier. O Periquito descontou com Alexandre. Com uma atuação apática e sem poder de reação o time não teve forças para empatar a partida.

São Paulo 1x1 União
        Empate no fim garante um ponto para o São Paulo em casa ! Quase que o Leão perde feio no estádio Aldo Dapuzzo. Jogando nos seus domínios o time saiu perdendo para o União Frederiquense com gol do atacante Edilson. O São Paulo só conseguiu empatar no final do segundo tempo com Matheus, que evitou o desastre de perder em casa na competição e se complicar de vez na tabela.

Glória 2x1 Juventus
       Glória vence e assume a liderança isolada do Grupo ! O Glória vem embalado nesta terceira fase da Série B do Gauchão. O clube somou mais 3 pontos e disparou na liderança do grupo 11. O Leão derrotou o Juventus por 2 à 1 com gols de Lourival e Renan. Já os visitantes descontaram com Douglas.

CLASSIFICAÇÃO
http://peleia-fc.blogspot.com/p/jogos-da-segundona.html

Nenhum comentário: