quinta-feira, maio 26, 2011

Dia Movimentado no Olimpico e Beira-Rio !!!

GRE-NAL NEWS

Grêmio
>> A Bruxa tá solta no estádio Olimpico. Hoje no coletivo mais dois jogadores se lesionaram. O centroavante Junior Viçosa escorregou em um lance e acabou torcendo o pé direito. No final do treino, Adilson sentiu uma fisgada na virilha esquerda e também saiu do trabalho. Fernando entrou entre os titulares. Roberson entrou no ataque e Fernando no meio-campo no coletivo desta quinta-feira.


>> A vinda de Marquinhos para o Grêmio está bem encaminhada, confirmou César Cidade Dias. No entanto, o Grêmio não vai esperar muito por uma definição do jogador. O prazo para que o meia decida onde irá jogar neste segundo semestre vai até quarta-feira da semana que vem.

>> A especulação era de que o zagueiro Rafael Marques não interessava mais ao Grêmio e seria negociado. Porém, nesta quinta-feira o jogador treinou novamente entre os titulares. Na entrevista coletiva após os trabalhos, o atleta afirmou que só deixará o Estádio Olímpico se receber uma proposta que sirva para ele e para o clube.

>> O Grêmio é um dos clubes brasileiros que disputam com o Sporting-POR a contratação do zagueiro Alex Silva, que pertence ao Hamburgo e estava emprestado ao São Paulo. A informação é do site do jortnal Portugues Record, que diz ainda que Corinthians e Santos tentam a contratação. O valor do passe do jogador é de € 4,5 milhões de euros.

>> O Grêmio ainda não desistiu de contar com jogador Paredes do colo colo. As negociações entre as partes prosseguem. No Estádio Olímpico, apesar da velocidade das tratativas ser baixa, a direção enxerga luz no fim do túnel pelo acerto.
     Os direitos federativos de Esteban Paredes, de 31 anos, estão divididos entre Colo Colo (40%) e Santiago Morning (60%). É justamente esse segundo que está inclinado a negociá-lo. Porém, o Grêmio busca uma redução no valor pedido, que está na casa dos US$ 2 milhões.


Inter
>> A semana foi de visitantes ilustres no Beira-Rio. Depois de Taison e Sandro, quem acompanhou o treino na tarde desta quarta-feira foi o ex-goleiro do Inter e da Seleção, Taffarel.


>> Um desentendimento inesperado no treino da tarde desta quinta-feira resultou em duas "expulsões". O meia D'Alessandro e o zagueiro Juan bateram boca durante o coletivo e foram retirados da atividade por Falcão. Os dois jogadores estavam se xingando o treino inteiro e para o técnico tudo tem um limite e pos isso os dois foram mais cedo para o vestiário.

>> Recuperado de lesão na coxa esquerda, Rodrigo está de volta ao time titular do Inter. Na tarde desta quarta-feira, Falcão encaminhou a equipe com o zagueiro ao lado de Bolívar. Índio, que vinha sendo titular, e Juan também disputavam a posição. Outra mudança é a volta de Oscar para o banco. No 4-4-2, o treinador treinou com Tinga entre os titulares. 


>> O técnico da seleção brasileira sub-20 e coordenador da base da CBF foi a atração do treino do Inter da tarde desta quinta-feira. Ney Franco ingressou no gramado suplementar do Beira-Rio ao lado de Falcão e Oscar, às 15h40min. Tudo indica que o jovem Oscar será convocado par ao Mundial.

>> O Inter perdeu a chance de ter em seu plantel um dos principais nomes do futebol mundial na atualidade. O jornal paulista Folha de S. Paulo publica nesta quinta uma reportagem sobre a passagem do astro Chicharito Hernández, do Manchester United, no Brasil, quando ele defendeu o Chivas Guadalajara em um torneio sub-17 em 2005. Segundo o texto, o Inter sondou o jogador, quando tinha 16 anos, mas não quis pagar o montante exigido pelos mexicanos.

Fonte: ClicRbs

Nenhum comentário: