domingo, maio 01, 2011

Resultados de Domingo


>> Brasil-PEL 1x1 Cerâmica
      Empate com gostinho de derrota. O Brasil de Pelotas até largou na frente com Juba, mas o Cerâmica conseguiu empatar com Dinei. Mesmo com empate o Rubro Negro segue lider do grupo 9 com 7 pontos e pode encaminhar nas próximas rodadas a Classificação à 3ª fase.

>> Santo Ângelo 2x4 Glória
     Dramática Vitória do Glória de Vacaria na Segundona. Aliás foram os primeiros 3 pontos do time na segunda fase e também foi a estreia do técnico André Luis. O Santo Ângelo saiu perdendo em casa por 2 a 0, conseguiu empatar, mas no desespero os visitantes venceram por 4 a 2. Os gols da vitória do Glória foram assinalados por Lourival duas vezes, Marcelo Muller e Lucas. Já os donos da casa marcaram com Marcelo Buda e William.

>> Riograndense 0x0 Guarani-VA
     Não foi a atuação esperada pelos torcedores do Riograndense. O cerca de 1.800 pessoas foram até o estádio dos Eucaliptos acompanhar um zero à zero chato em pleno domingo de manhã. O Riograndense deve terminar como líder do grupo, mas perdeu pontos em casa. Já para o Guarani-VA o empate é um bom resultado !

>> Rio Grande 2x2 Esportivo
     Complicou de vez a vida do Vovô. O Rio Grande time saiu perdendo com gol de Benatti para o Esportivo, conseguiu empatar com Clodoaldo de Pênalti e chegou até virar a partida com Max. Porém, no final do jogo o matador Éder Cecon garantiu um pontinho ao Esportivo fora de Casa. Já o Rio Grande busca um milagre agora.

>> 14 de Julho 2x0 Sapucaiense
     Luiz Paulo e André Silva encaminharam a classificação do 14 de Julho para próxima fase da Segundona. Um vitória que levou o time à 6 pontos, uma diferença de 4 pontos do 3 colocado.

Classificação Atualizada

Nenhum comentário: