terça-feira, maio 24, 2011

Esportivo busca treinador !!! Leco renova no Riopardense !!!

          O Esportivo está em busca de um treinador para disputa da Copa FGF deste ano. Segundo Leonardo Magna, diretor de futebol do clube nenhum nome está descartado, nem mesmo aqueles atualmente empregados em outros times. “Ninguém está descartado, até porque empresários de alguns técnicos atualmente empregados estão nos ligando e oferecendo o trabalho deles”, revelou.
         Questionado se o técnico viria exclusivamente para o segundo semestre de 2011 ou se viria atrelado a um projeto para o início de 2012, o diretor de futebol foi realista. “No futebol não tem muito essa de planejamento. Se ele for bem fica. Se for mal, não tem planejamento que segure. No futebol tudo depende de resultado de campo”, esclareceu.
          O grupo de jogadores, pelo menos até o momento, permanece o mesmo. Ainda existe a possibilidade de alguns atletas serem emprestados no segundo semestre, mas eles ainda negociam com os possíveis times de destino. Até o momento, apenas Rodrigo Zeferino, Dudu e Diego Eli deixaram o time. (RSCOM)

-------------------------------------------------------------------------------------------
         A direção do Riopardense confirmou, neste final de semana, a permanência de Paulo Afonso Coelho (Leco) no comando técnico da equipe. De acordo com o presidente do clube, Jorge Rocha, Leco desempenhou um excelente trabalho durante a disputa da Segundona desse ano, por isso a decisão pela permanência do treinador. 
         O presidente Jorge Rocha admitiu a necessidade de se contratar ao menos cinco jogadores para a largada da Copa FGF. “A partir disso, temos que definir igual número de cortes, pois não podemos trabalhar com 50 jogadores”, destacou. De acordo com o presidente a base da equipe será mantida e os reforços serão pontuais, onde se constataram maiores deficiências.
        Leco não confirmou se terá participação direta na indicação de novos jogadores. Mesmo assim, não escondia a felicidade por poder dar continuidade ao trabalho. “Na Segundona, trabalhamos sob muita pressão. Agora, é uma situação diferente. Poderemos montar o time e ter tranquilidade para iniciar uma competição em igualdade de condições com os demais concorrentes.” A sua pretensão é trabalhar, na Copa FGF, com cerca de 23 atletas. “Acho que é o ideal. No máximo 25 jogadores, pois se trata de bastante disputado, onde além de um bom time é preciso ter um elenco equilibrado e coeso”, disse Leco. O técnico elogiou a postura do presidente Jorge rocha no que diz respeito às metas do clube. “Senti muita firmeza dele, do Berger (Telmo Berger, Diretor de Futebol) e do Prefeito Joni. O Riopardense precisa pensar grande”, arrematou.  Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: