domingo, maio 29, 2011

Esportivo foi punido na Segundona.

           Mesmo eliminado dentro de campo, caso tivesse passado a próxima fase da Segundona, o Esportivo estaria fora de qualquer modo, pois o clube acabou penalizado por escalar o jogador Daril de forma irregular. A denúncia partiu do Brasil de Pelotas e gerou toda uma polêmica na competição.
           Clique AQUI e entenda o caso.
           Na última quinta-feira saiu o resultado do julgamento e o Esportivo por punido pelo TJD com perda de 3 pontos e também o clube foi multado em 1.500 reais.

Confira:

           "097/11. Noticia de Infração, do GE Brasil, de Pelotas, contra o Clube Esportivo de Bento Gonçalves, noticiando utilização indevida do atleta Daril Quoos, inscrição nº 161016, assim agindo o Clube Esportivo de Bento Gonçalves, na infração do artigo 214 do CBJD. 
            DECISÃOPor unanimidade de votos, condenaram o C. Esportivo de Bento Gonçalves, a pena de multa de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), e perda de 03 pontos na tabela de classificação, pela inclusão do atleta Daril Quoos, na partida realizada no dia 24/04/2011. Relator Dr. Marcelo Azambuja – Defensor Dr. Alexandre Borba."

Nem Tudo acaba em Pizza na Segundona. 

Nenhum comentário: