quarta-feira, maio 04, 2011

Fim da Várzea !!! Caxias define perfil dos reforços !!! Destaque do Juventude pode sair !!!

            A Federação Gaúcha de Futebol promete acabar com a várzea do último Gre-Nal no estádio Beira-Rio. A Federação publicou em seu site uma nota do presidente Francisco Noveleto esclerecendo algumas medidas para os próximos dois Gre-Nais
           - Nas partidas  finais do Campeonato Gaúcho de 2011, os dirigentes e demais pessoas ligadas aos clubes disputantes, não poderão acessar ao campo de jogo antes da retirada da arbitragem ao final dos jogos.
            -Outrossim, a FGF comunica que somente as pessoas por ela credenciadas poderão ter acesso ao campo de jogo, não sendo admitidas quaisquer outras credenciais, ainda que expedidas pelo clube mandante, e para tanto exercerá rígida fiscalização em todos os portões de acesso ao gramado.

-----------------------------------------------------------------------------
            A direção e comissão técnica do Caxias já definiram qual será o perfil dos atletas que serão contatados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
            Jogadores com altura, força e arrancada serão prioridade. O vice de futebol Zoilo Simionato explicou que em virtude das adversidades dos jogos, esse perfil foi escolhido: " Teremos jogos em Pelotas, Chapecó e interior de São Paulo. Os gramados, às vezes, são ruins. Os jogos vão ser decididos mais na força do que na técnica".
               A TV Brasil deve transmitir a Série C do Brasileiro, por isso alguns jogos do Caxias devem ser modificados. A TV Brasil tem interesse em transmitir as partidas nas segundas e terças à noite. A princípio, a equipe grená estreia diante da Chapecoense dia 16 de julho. (RSCOM)

------------------------------------------------------------------------------
             O meia Cristiano pode estar de saída do Juventude. O atleta teria recebido sondagens de outros clubes, porém nenhuma proposta concreta foi oficializada.
             Segundo o atleta, há cerca de um mês alguns clubes realizaram sondagens junto ao seu empresário: "Algumas sondagens chegaram para ele, mas eu não fiquei por dentro da situação, pois estava envolvido com o estadual. Nas férias vou ouvir e, se chegar algo concreto, analisar junto com o Juventude".
             O grupo de jogadores segue de férias e volta apenas no dia 16 de maio. A direção segue em busca de pelo menos cinco reforços para a Série D. (RSCOM)

Nenhum comentário: