quarta-feira, maio 18, 2011

Quatro jogos e 15 gol na Rodada da Segundona !!!



Avenida 1x0 Brasil-PEL
          Com Gol aos 46 minutos, o Avenida derrotou o Xavante ! Uma Grande vitória do Avenida jogando em casa com apoio do seu torcedor. Mas dentro de campo o time não teve vida fácil, o tempo do gol mostra isso. A rede balançou somente aos 46 minutos da etapa final nos pés de Eder Machado. Com a vitória o Avenida é segue com 100% na terceira fase.
          Já no lado Xavante, o técnico Beto Almeida começa a ser questionado. A Massa Xavante está enfurecida com os resultados dentro de campo, primeiro um empate em casa e agora uma derrota. O sonho de voltar a elite do Futebol Gaúcho também se conquista na técnica e não só no fator local. O Brasil está devendo Futebol.  

Brasil-FA 2x3 União
       Uma Virada espetacular do União Frederiquense fora de casa ! O Brasil de Farroupilha perdeu a chance de estrear com vitória na terceira fase da Segundona. O time até saiu vencendo, mas a reação do União Frederiquense foi algo espetacular.Gavião marcou os dois gols dos donos da casa. Já o União virou com Tiago Mattos, Tiagos Reis (contra) e Edilson garantiu a vitória do União fora de casa.

Glória 5x0 Cerâmica
         Massacre do Leão em cima do Cerâmica ! Olha o Glória quebrando o cerâmica em Vacaria. Após perder na 1ª rodada o time se recuperou em grande estilo nos Altos da Glória. Uma atuação de gala coroada com uma grande Goleada na Segundona. O artilheiro Vinicius Chimbica marcou dois gols, Lourival, Renan e Edivaldo também deixaram a sua marca na partida. 
        O Grupo 11 está todo embolado, temos 4 times com 3 pontos e só o Riograndense, que folgou na rodada, ainda não somou ponto.

Juventus 3x1 14 de Julho
          Com 3 jogadores expulsos e um lesionado, o 14 de Julho terminou o jogo com 7 em campo ! O Juventus teve tudo para Golear o 14 de Julho em casa nesta Segundona Gaúcha. O time do técnico Gelson Conte saiu na frente com Donavan, Gilliardi e Carlão. Já o 14 de Julho só teve forças para descontar no placar. Claudio Junior assinalou o gol de honra do Leão da Fronteira.
         O mais curioso deste jogo foram os cartões vermelhos dados pelo árbitro Jean Pierre. O 14 de Julho teve 3 jogadores expulsos pelo árbitro: os zagueiros Fábio Souza e Botcha, mais o jogador Luiz Paulo.
         O Time terminou a partida com 7 jogadores em campo, isso porque, além dos expulsos, o atleta Cláudio Junior saiu lesionado e como o time já havia feito as três substituições não pode mais trocar. O 14 vai desfalcado para enfrentar o Riograndense no Domingo em Santa Maria.

Nenhum comentário: