quinta-feira, maio 12, 2011

Fragata pode ser sub-sede da Copa do Mundo !!!

           Centro de Treinamentos do Fragata foi único escolhido da região sul do Estado para ser um dos provaveis CTS da Copa de 2014. Na última terça feira no Centro de Treinamentos do Fragata FC, o ex-capitão da Seleção Brasileira e presidente do Clube, Emerson da Rosa e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pelotas, Eduardo Macluf, estiveram reunidos com representantes da imprensa com a finalidade de apresentar o projeto que levou a cidade e o CT a serem pré-selecionados pelo comitê da Copa do Mundo de 2014 como sub-sede para o evento.
           Antes da coletiva, o prefeito Adolfo Antonio Fetter foi recepcionado no local pelo presidente do Clube e conferiu de perto a infra-instrutora do novo complexo esportivo.
           O Secretário Eduardo Macluf, destacou, na entrevista coletiva, que a prefeitura de Pelotas foi a primeira cidade do RS a candidatar-se a sub-sede, tendo dado o encaminhamento ainda em março de 2009 junto à Secretaria da Copa do Mundo. 
           O ex-capitão da Seleção Brasileira afirmou que, baseado na sua experiência de três Copas do Mundo, Pelotas tem todas as potencialidades necessárias para ser uma sede de apoio a competição mundial.
            - A minha experiência permite identificar as necessidades de uma seleção para a preparação a uma Copa do Mundo e também pensando nisso, fizemos algumas complementações no Centro de Treinamentos. Tenho que certeza de que, juntos com a população e com o poder público, temos todas as possibilidades de atingir as expectativas do comitê da Copa – Comemorou.
Projeto CT
Assessoria do Fragata
André Müller

Nenhum comentário: