segunda-feira, maio 23, 2011

Gilberto Silva é o novo reforço do Grêmio !!!


            Chega na próxima semana o jogador "cascudo" pretendido pelo técnico Renato para o meio-campo do Grêmio. Gilberto Silva, volante pentacampeão com a Seleção Brasileira e titular nas duas últimas Copas do Mundo, foi anunciado no início da tarde desta segunda-feira e é o novo reforço do Tricolor para o Brasileirão de 2011. O jogador estava no Panathinaikos, da Grécia, e fica no Estádio Olímpico até o final de 2012. No sábado, a diretoria já havia anunciadoo atacante Miralles.
             – Estamos muito felizes com essa contratação. Nosso compromisso é reforçar ainda mais o elenco para que o Grêmio faça uma grande campanha no Campeonato Brasileiro – disse o presidente Paulo Odone ao site oficial do Grêmio
             Gilberto Silva tem 34 anos, começou no América-MG, passou pelo Atlético-MG, jogou seis anos no Arsenal, da Inglaterra, e estava no futebol grego desde 2008.
No Panathinaikos, Gilberto Silva foi companheiro do lateral direito Gabriel.
            – Ele é um super profissional, um cara positivo para o grupo e é um líder também. Não é á toa que jogou dez anos na Europa e na Seleção Brasileira, onde foi capitão inclusive – afirma o lateral Gabriel ao site oficial do Grêmio.
            O contrato de Gilberto Silva com o Panathinaikos se encerra no dia 30 de junho. O vínculo do jogador com o Grêmio inicia no dia 1º de julho. O atleta só deve estrear oficialmente pelo Tricolor no mês de agosto, quado se abre a janela de transferências.
            O pentacampeão foi o autor do único gol na vitória do Panathinaikos sobre o Paok, que deixou a equipe em primeiro lugar no play-off que vale vaga pra Champions League. O volante só vai conversar com a imprensa do Brasil depois que se despedir de todos no clube grego. 
(Clicrbs)

Nenhum comentário: