quarta-feira, maio 25, 2011

Giro pelo Interior Gaúcho !!!


             TVCOM !!! Hoje começa a transmissão da TVCOM na Segundona Gaúcha. O primeiro jogo será Brasil de Pelotas x Brasil de Farroupilha no estádio Bento Freitas, às 20:00 horas.
            No próximo sábado teremos Juventus x Riograndense, às 20:30 em Santa Rosa. Essa partida seria realizada no domingo, mas foi antecipada.

-------------------------------------------------------------------------
          Nesta terça-feira o técnico Bebeto Rosa comandou um treino fechado no Riograndense. O treinador faz mistério no time que enfrenta o Glória. A direção do Riograndense anunciou também a dispensa de 2 jogadores: O Centroavante Fábio Buda e o meia Hebert. Os problemas extra campo foram determinantes para dispensa dos atletas.

----------------------------------------------------------------------------
          O Glória vai a santa Maria com muitos desfalques para enfrentar o Riograndense. O principal dele é a dupla titular formada pelo artilheiro Vinícius Chimbica, que está lesionado, e Lourival, suspenso, também não foi para santa maria. O técnico André Luiz deve escalar Diego e Edivaldo, que também é dúvida. O jogador Jean pode ser uma das alternativas. A defesa também preocupa o comandante: Renato Tilão e Acácio preocupam.

---------------------------------------------------------------------------
         O Avenida tem problemas para enfrentar o São Paulo na quinta-feira. Estão fora os alas Fininho, Teda e o meia Éder Lazzari, suspensos, mais o lesionado Dangelo. Já os jogadores Bocha e Everton Severo retornam a equipe titular. 

---------------------------------------------------------------------------
         O Juventus de Santa Rosa perdeu o artilheiro da segundona por lesão. O atacante Douglasm, que marcou 12 gol até o momento sofreu uma lesão muscular na derrota diante do Glória. A gravidade da lesão ainda é desconhecida e só um exame pode precisar o grau. Mas o artilheiro está fora das próximas rodadas.


------------------------------------------------------------------------- 
         O Brasil de Pelotas entra pressionado nesta quarta-feira. O Xavante vai atrás da primeira vitória neste pentagonal semifinal da competição. Por enquanto, apenas um empate e uma derrota em dois jogos.
         O técnico Beto Almeida modificou uma peça no ataque. Felipe Oliveira substituiu Lino nos últimos treinos e deve iniciar o jogo contra o Brasil de Farroupilha.
        Provável equipe: Vanderlei; Tiago Matos, Ronan, Vinícius e Galego; João Emir, Ramos (Moscatelli), Carlos Alberto e Kim (Moscatelli); Juba e Felipe Oliveira. O Arbitro da partida será o pelotense Francisco Silva Neto. Ele será auxiliado por Paulo Ricardo Conceição e Charles Lorenzetti. (Rscom)

-----------------------------------------------------------------------
         O departamento de futebol do  Pelotas anunciou mais um atleta que vai atuar, na Copa Federação Gaúcha de Futebol, com a camisa aúreo-cerúlea, a partir de agosto. O volante Natan, tem 20 anos e iniciou sua carreia no futebol, nas categorias de base do Caxias e havia sido transferido para o San Bonifaciente, na terceira divisão da Itália, mas por questões burocráticas o atleta não conseguiu atuar e teve que retornar ao Brasil. Site do Pelotas.

Nenhum comentário: