quinta-feira, maio 05, 2011

Grêmio busca reforços para o Brasileirão !!! Pelotas faz reformulação !!! Obras no Beira-Rio !!!

           Depois da eliminação na libertadores e das fortes criticas ao fraco elenco de jogadores, a direção do Grêmio promete reforços para o Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho já teria até passado uma lista com possiveis reforços para direção trabalhar.
          Alguns nomes de possiveis contratados já circulam nos bastidores. O tricolor pretende buscar 3 jogadores estrangeiros. Os atacantes Miralles e Paredes do Colo Colo podem reforçar o time da Azenha.
          Segundo David Coimbra, da Zero Hora, o atacante Ricardo Oliveira estaria na lista também. Mas essa seira uma contratação mais dificil.

------------------------------------------------------------------------
        Ainda em fase de definições da composição de diretoria, o novo presidente do Pelotas Roberto Larrossa estará reunido com alguns conselheiros nesta sexta, às 18h, no estádio da Boca do Lobo.
Na pauta estará, justamente, a busca por nomes que possam fazer parte da direção do clube para o segundo semestre. O ex-presidente Carlos Augusto Tavares, é um dos nomes que poderá fazer parte desta nova composição, no entanto, em contato com a rádio Pelotense, Tavares revelou que ainda não houve nenhum convite.
        - O Larrossa me chamou para uma reunião amanhã (sexta) na Boca do Lobo. Nada foi adiantado em relação a pauta, mas certamente tem relação com a nova direção que está sendo montada. Ter o nome lembrado no Pelotas é sempre uma honra, no entanto, não recebi nenhum convite -  Revelou
        Site Futebol Daqui

------------------------------------------------------------------
         Na última quarta-feira, dia 4, encerrou-se o prazo para que as empresas interessadas em tocar a obra do Estádio Beira-Rio visando a Copa do Mundo de 2014 apresentassem propostas. Agora, a Comissão de Obras espera anunciar o vencedor da disputa na próxima segunda.
         Luís Anápio Gomes, presidente da comissão, confirmou que as propostas estão sendo analisadas. Resta agora aos escolhidos pelo conselho do Inter decidirem e anunciar a empresa que vai remodelar o complexo Beira-Rio visando a Copa do Mundo de 2014.
         A Andrade Gutierrez é a empresa que esteve mais perto de fechar com o Inter antes de o assunto virar tema de debate no Conselho Deliberativo. É a escolha mais provável do clube gaúcho. (Fonte Terra)

Nenhum comentário: