sábado, maio 28, 2011

Inter perde na estreia em casa no Brasileirão. Iarley é Aplaudido


Inter 0x1 Ceará
          Com muitas vaias, Inter joga pouco e acaba perdendo para o Ceará em casa no Brasileirão. O Inter fez festa para Iarley na noite deste sábado. Antes do jogo, o ex-atacante colorado foi homenageado pela direção, quando recebeu uma camisa do clube. Na partida, logo em seu primeiro toque na bola, o heroi do Mundial marcou o gol do Ceará, fazendo o time de Falcão conhecer a sua primeira derrota no Brasileirão no Beira-Rio.
          Após a derrota por 1 a 0, o Inter tem o seu pior início de Brasileirão desde 2007, com apenas um ponto em duas partidas. Na época, quando Gallo era o comandante, a equipe perdeu os dois primeiros jogos.
         Além disso, o Inter segue sem vencer no Beira-Rio. Desde a vitória contra o Emelec por 2 a 0 no dia 19 de abril, o time de Falcão não sai do seu campo sem os três pontos. Foram quatro partidas, com três derrotas e um empate. (ClicRbs)
          Após a partida se ouviu gritos de Burro vindos da Arquibancada. Iarlei marcou o Gol do Ceará e foi aplaudido. O colorado errou muitos passes neste jogo, parecia um time perdido em campo. 

Resultados de Sábado
Botafogo 1x0 Santos
Avaí 1x3 Atl. Mineiro

Nenhum comentário: