terça-feira, maio 17, 2011

Jogadores do Brasil de Farroupilha se envolvem em acidente.

ClicRbs
          O Brasil-Fa arrumou dois desfalques de última hora para a estreia na terceira fase da Segundona Gaúcha, quarta-feira, às 20h, diante do União, no Estádio das Castanheiras. Na tarde desta terça-feira, quando se deslocavam para o treino, o meia Marcos Paraná e o volante Tiago Renz, ambos ex-Juventude, envolveram-se em um acidente de trânsito e foram hospitalizados.
         Paraná, que levava Renz como carona, aparentemente perdeu o controle do carro em uma curva da Estrada dos Romeiros, no trajeto entre o entorno do santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, onde moram, até o estádio, em Farroupilha, em percurso de cerca de seis quilômetros, e colidiu contra um barranco.
         Os jogadores estão sob observação no hospital São Carlos, mas conscientes e livres de perigo. A preservação no duelo de quarta-feira terá caráter mais preventivo, em função da pancada com o veículo.
        Neste momento, o técnico Paulo Turra comanda o treino apronto, no gramado das Castanheiras, ainda com time indefinido. Emerson Dantas, no lugar de Renz, e Michel ou Tiago Rodrigues, no de Paraná, são os substitutos mais cotados. (Jornal Pioneiro)

Nenhum comentário: