segunda-feira, maio 30, 2011

Juventude pode perder Zulu !!! Caxias segue se preparando !!!

CA-JU NEWS 

          O Juventude pode estar perdendo o centroavante para a disputado Brasileiro da Série D. O atacante Zulu, questionado pela torcida, recebeu propostas do futebol chinês e pode estar de saída.
         A direção alviverde autorizou o empresário do atleta a negociar com o clube interessado. Zulu que já teve passagens pelo futebol chinês e, em caso de negociação, o Juventude será remunerado.
        O clube ainda busca reforços, um  meia-armador  de velocidade, que vem do futebol paraguaio e com passagens pela seleção do seu país. Outro reforço pretendido é um atacante do futebol argentino
        Dois nomes já foram especulados e descartados, Augustin Reynoso, 23 anos, do São Lorenzo e Julian Buttaro, 18 anos, do Hurácan, todos clubes argentinos. (Le Ouve)

-------------------------------------------------------------------------------- 
          A direção do Caxias acertou o primeiro jogo treino na preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece no sábado diante do Sindicato dos Atletas, às 15 horas. O local da partida contra o Sindicato dos Atletas ainda não está definido.
        Até o momento, três coletivos foram realizados e sempre com a mesma equipe inicial no esquema 4-4-2: Sidivan; Alisson, Fábio Santos, Edson Rocha e Gerley; Marcio Hahn, Itaqui, Marinho e Thomaz; Pedro Henrique e Lima. (Le Ouve)

Nenhum comentário: