terça-feira, maio 17, 2011

Pelotas projeta o semestre !!! Juventude se reapresenta !!!

          Nesta segunda-feira, se deu início às atividades do segundo semestre na Boca do Lobo. Sob comando do fisioterapeuta do clube, Matheus Kowalski, um grupo com cinco atletas já está treinando visando o começo da intertemporada áureo-cerúlea, ainda sem data definida.
          Participam desta minitemporada os jogadores: Maico, Javier, Lenon, Bruno e Igor. Este, após ter jogado na categoria sub-17 no ano de 2010 pelo Lobão, foi contratato para fazer parte do elenco profissional 2011-12.
         A idéia principal da minitemporada é fazer com que os jogadores realizem trabalhos de força; academia, exercícios de flexibilidade; core; atividades aeróbicas no gramado e movimentos de propriocepção (funcional).
        "Nosso objetivo é fazer com que os atletas não fiquem parados e estejam aptos para o início da intertemporada com o restante do grupo", afirmou o fisioterapeuta Matheus Kowalski.
        O período de minitemporada tem duração estipulada de 16/5 até 10/6. Logo após essa data, deverá ser iniciada a intertemporada do Lobão, já com todos os jogadores do plantel.
Site do Pelotas

---------------------------------------------------------------------- 
       O grupo de jogadores do Juventude se reapresentou nesta tarde no Estádio Alfredo Jaconi. Enfim, o alviverde começa a busca para voltar a Serie C do Campeonato Brasileiro.
       Em relação a equipe que disputou o Gauchão poucas mudanças. Três jogadores saíram, o meia Rodrigo Ost, e os atacantes Ismael Espiga e Jean Coral. A única novidade foi a contratação do volante Léo Maringa, 32 anos, que disputou o último Gauchão pelo Cruzeiro, possível adversário do Juventude na Série D. 
        A boa notícia, quanto ao grupo que atuou no Gauchão, foi a renovação de contrato de Anderson Pico junto ao Grêmio até o final da competição nacional.
      Alguns nomes ainda são especulados e podem deixar o Juventude, como o meia Cristiano e o atacante Júlio Madureira, que já receberam sondagens para deixar o Estádio Alfredo Jaconi.
      A diretoria ainda trabalha na busca de reforços e espera anunciar mais cinco nomes. Ainda esta semana, a CBF deve divulgar os grupos e a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D. (RSCOM)

Confira abaixo os jogadores que se reapresentaram:
Goleiros: Jônatas; Follmann; Carlão
Laterais: Anderson Pico; Celsinho; Moises; Alex Teles;
Zagueiros: Bressan; Bruno Salvador; Rafael Pereira; Fred
Volantes: Gustavo; Deoclécio; Fabrício; Umberto; Jardel; Léo Maringa
Meias: Cristian Yeladian; Cristiano; Paulo Josué; Ramiro; Jander
Atacantes: Júlio Madureira; Zulu; Hiago; Telê; Rafael Aidar

Nenhum comentário: