terça-feira, maio 03, 2011

Pelotas tem novo presidente !!! Riograndense e Farroupilha liberam jogadores !!!

            Em decisão tomada nesta segunda-feira, através de uma reunião de diretoria, ficou definido que Roberto Larrossa, até então vice-presidente na gestão de Luis Antônio de Melo Aleixo, assumirá a presidência do Pelotas até o final desde ano.
           Conforme anunciado na reunião, Aleixo irá licenciar-se do cargo. A eleição para escolher a direção do próximo ano irá ocorrer após a participação do Clube na Copa FGF. (Futebol Daqui)

---------------------------------------------------------------------------
            Dois jogadores não fazem mais parte do Grupo do Riograndense. São eles os atacante Fábio Santos e Rone. O contrato desses dois atletas terminaram no dia 1 de Maio e a direção do Riograndense não teve interesse na renovação de contrato. Um dos motivos também que levaram a não renovação é o grande número de atacantes no elenco esmeraldino.
         INFORMAÇÃO - O Jogo entre Riograndense e Glória no domingo poderá ser realizado às 19:00 horas no estádio Presidente Vargas do Inter-SM.

--------------------------------------------------------------------------
        O Farroupilha também liberou jogadores. No total cinco atletas não fazem mais parte do elenco do Farrapo. O lateral-esquerdo Matarazzo, lateral-direito Bruno Morales, os atacantes Bruno Milar e Alex e o zagueiro Juninho foram liberados. O contrato desses atletas encerrou nesta segunda-feira e a direção não quis prorroga-los. 

Nenhum comentário: