terça-feira, maio 24, 2011

Presidente Rebate Criticas !!! Copa FGF deverá se chamar Copa Laci Ughini !!!

           Segundo o Site Folha do Sul, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol foi enfático ao tratar das criticas que proíbe os clubes rebaixados para 3ª divisão em participarem da Copa FGF deste ano. O presidente inclusive teria dito: “Os clubes não tem que concordar, eu convido quem eu quiser”.
          Ainda segundo Novelletto, a Copa Federação Gaúcha de Futebol é um torneio para entidades convidadas e com o objetivo de proporcionar às equipes da primeira divisão a montagem de uma base para o Campeonato Gaúcho. Desta forma, concluindo que não cabe aos clubes do Rio Grande do Sul, a decisão de disputar ou não a competição. Para o presidente, a competição é uma "roubada" para as entidades que foram rebaixadas no primeiro semestre.
          - A FGF existe para orientar os clubes. Se algumas agremiações foram rebaixadas, significa que alguma coisa está errada. É preferível que esses clubes unam forças para disputar a Série C, do que façam investimentos em uma competição que não levará a lugar algum, define.

COPA LACI UGHINI
          A edição de 2011 da Copa Federação Gaúcha de Futebol deve se chamar Copa Laci Ughini. Seria uma homenagem da Federação a advogada trabalhista que foi vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FGF que acabou falecendo no ano passado

Laci Ughini

Nenhum comentário: