terça-feira, maio 10, 2011

Reforços !!! Inter-SM pode fechar parceria com Empresário !!!

            Um dos remanescentes do histórico título de 2000 está próximo de voltar ao Caxias. Até o final desta semana, o volante Márcio Hahn deve ser apresentado como novo reforço do Caxias para a Série C. A transferência se daria por empréstimo, uma vez que o jogador tem contrato com o Novo Hamburgo até o final do ano. Como o anilado disputará apenas a Copa FGF no segundo semestre, está liberando Márcio para disputar o Brasileiro por outra equipe.
             No início do ano, o Caxias tentou uma primeira investida no volante, mas não houve acordo no aspecto financeiro. Agora, o acerto já estaria melhor definido. (Jornal Pioneiro)

----------------------------------------------------------------------
            Alisson, o lateral-direito de 22 anos, do Caxias, um dos destaques do Gauchão, deverá ser anunciado como o primeiro reforço do Inter para o Brasileirão. O atacante Marinho entraria na negociação. Alex, atacante emprestado pelo Fluminense ao Inter, poderá deixar o Beira-Rio e retornar ao clube carioca. (Dupla Explosiva)

---------------------------------------------------------------------
            O Internacional de Santa Maria pode fechar uma parceria com um empresário que estaria disposto em investir na marca Inter-SM. Confira o que disse o Presidente do Inter Mauro Silva em entrevista a Rádio Imembuí de Santa Maria.

Nenhum comentário: