terça-feira, maio 10, 2011

Reformas do Beira-Rio !!! Pelotas tem novo vice-presidente !!!


           A Andrade Gutierrez será a construtora responsável pela reforma do Beira-Rio visando à Copa do Mundo de 2014, obra avaliada em R$ 270 milhões. A informação foi passada pela Rádio Gaúcha momentos antes do clássico Gre-Nal 386 neste domingo. A confirmação do vencedor da licitação será anunciado pelo conselho encarregado nesta segunda-feira.
         Segundo Informações uma outra grande empresa do setor entrou no processo, mas a dificuldade nesse caso “é que foi meio fora do prazo” estipulado pelo Internacional. A empresa, no caso, era um consórcio formado pela paranaense CR Almeida e a argentina Carteloni. Caso semelhante foi o da Construtora Pelotense, do ex-secretário do governo gaúchoLuis Roberto Andrade Ponte
        O Inter é um ente privado, não público, por isso, alguns dias a mais seriam bem viáveis. Por tudo que aconteceu, só podemos pensar mesmo que tudo foi feito para a Andrade Gutierrez vencer a licitação do Beira-Rio – disse a fonte ligada ao setor.
       Na última quarta-feira, terminou o prazo para entrega dos projetos das construtoras. Um dia depois, foi realizada uma reunião dos dirigentes envolvidos diretamente na escolha da empresa com o Conselho de Gestão do clube e a empresa Ernst & Young, contratada para auxiliar no processo de escolha, para iniciar o debate. (ClicRbs)

----------------------------------------------------------
        Com o objetivo de contar com um grupo maior de trabalho na direção do Pelotas, o presidente Roberto Larrossa segue realizando reuniões e contatos com conselheiros e ex-dirigentes do clube. Inicialmente Larrossa irá encaminhar os dois vices para auxiliá-lo na formação diretiva.
         Nesta segunda-feira, foi anunciado o empresário Rodrigo Neves como um dos vices do clube e nos próximos dias Alcyr Nunes que já vinha compondo a direção poderá ser oficializado na sequência do trabalho, segundo informações do presidente à rádio Pelotense.
         Larrossa também destacou que o clube só irá participar da Copa FGF no segundo semestre se for viabilizado um patrocinador. (Futebol Daqui)

Nenhum comentário: