quinta-feira, maio 26, 2011

Riograndense demite Bebeto Rosa !!! Sérgio Savian é o novo técnico !!!

             Bebeto Rosa não é mais técnico do Riograndense de Santa Maria. Após uma sequência de 7 jogos sem vencer a Direção esmeraldina resolveu trocar de treinador. A gota d'agua foi a derrota em casa para o Glória por 3 à 1. Ao longo de toda partida os torcedores já gritavam "Pede pra sair Bebeto". Bebeto deixa o estádio dos Eucaliptos sem conseguir escalar o time ideal.
            A decisão de trocar o treinador foi decidida ontem a noite após a derrota em casa. Os diretores se reuniram e às 22:00 horas Bebeto Rosa não era mais técnico do Clube. Hoje pela manhã ele foi comunicado da sua demissão.
        
NOVO TÉCNICO !!!
          Sérgio Savian, 58 anos, será o treinador da equipe esmeraldina para o restante da Série B do Gauchão 2011. O acerto entre a diretoria do clube e o profissional aconteceu no final da noite de quarta-feira. Já a apresentação oficial do novo técnico, que estreia no comando da equipe no duelo de sábado, contra o Juventus, em Santa Rosa, acontecerá nesta quinta-feira, às 15h, em uma entrevista coletiva no Estádio dos Eucaliptos.
          Nascido em Cacequi, Sérgio Savian tem uma forte identificação com o futebol de Santa Maria. Será a sua quarta passagem pelo Estádio dos Eucaliptos: em 1978, o técnico participou da campanha do acesso para a Série A, em 1985, voltou ao clube e, em 2001, ele foi o treinador da equipe esmeraldina na Série C do Gauchão. No rival Inter-SM, Savian trabalhou no time profissional e nas categorias de base, com destaque para o 6º lugar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 1985. Sérgio Savian atuou como treinador ainda no Guarani, de Venâncio Aires, no São Paulo, de Rio Grande, no Lajeadense, no Passo Fundo, no Chapecoense-SC, no Francisco Beltrão-PR, na seleção gaúcha júnior e nas categorias de base do Grêmio. (Site do Clube)
        Antes de contratar Bebeto a direção já havia tentando Sérgio Savian, mas na ocasião faltava 1 mês para ele se aposentar como professor e por isso não fechou a contratação.

Nenhum comentário: