sábado, maio 28, 2011

Riograndense perde a 3ª e praticamente dá adeus ao Sonho da Série A.


Juventus 2x0 Riograndense
            A estreia do técnico Ségio Savian não foi das melhores, o Riograndense apresentou as mesmas falhas de sempre e acabou perdendo a sua 3ª partida nesta fase da Segundona Gaúcha. 
Jogando em Santa Rosa, o Periquito foi derrotado para o muito bom time do Juventus de Santa Rosa comandado pelo técnico Gelson Conte.
          O primeiro tempo teve placar zerado, com duas grandes chances do gols nos primeiros 45 minutos. Cada time teve uma oportunidade clara de gol para balançar a rede. O Juventus perdeu a grande chance com o jovem artilheiro Maicon de cabeça. Já o Riograndense desperdiçou o gol com Zé Carlos na cara do goleiro e chutou muito fraco. Aliás todos os chutes do Zé Carlos foram fracos, sem força.
         Na volta do intervalo, os donos da casa voltaram melhor e logo cedo abriram o placar com o zagueiro Carlão de cabeça. Mais uma vez o Riograndense não teve poder de reação e acabou levando o segundo gol na cobrança de falta de Gabriel.
         O time do Juventus tem jogadores qualificados como Donavan, Carlão, Maicon e Douglas que não jogou hoje. Já o Riograndense não "encaixou" ainda nessa Série B. Os bons jogadores não estão conseguindo render o esperado. 
         O time de Santa Maria trocou pela 4ª vez de treinador. Então o que começou errado, não tem como teria como terminar certo. 
         Com a grande vitória, o Juventus segue firme na luta pela Classificação. Já o time esmeraldino se complicou de vez, terá que vencer todos os jogos do returno para tentar algo.

CLASSIFICAÇÃO
http://peleia-fc.blogspot.com/p/jogos-da-segundona.html

Nenhum comentário: