terça-feira, maio 31, 2011

Show fora de campo !!!

           O União Frederiquense é a grande surpresa dentro e fora de campo desta Segundona Gaúcha. O clube está participando do seu primeiro campeonato oficial organizado pela Federação Gaúcha de Futebol. O clube está muito bem organizado dentro de campo sob o comando do técnico Rodrigo Bandeira e de seu auxiliar "Uhh Fabiano". A direção fez um belo planejamento que vem dando certo e o clube sonha com acesso. 
         Se depender do apoio da arquibancada o acesso já está garantido, pois o União Frederiquense tem uma média de público em casa simplesmente espetacular. Ver o cimento da arquibancada do Estádio Vermelhão da Colina tem sido raro. A torcida tem lotado o estádio e no último jogo diante do Gigante do Interior, o Brasil de Pelotas, mais de 6 mil torcedores acompanhar a partida.
         Frederico Westphalen tem cerca de 30 mil habitantes segundo o IBGE e o lazer da população também está no Esporte. Em qual local você veria os torcedores com suas cadeiras de praia, bem tranquilos, assistindo a partida sem nenhuma preocupação ? Só no Interior Gaúcho !
Um Sucesso Absoluto fora de campo. Algo que somente o futebol explica !
Parabéns aos torcedores do União que tem feito a diferença nesta Segundona Gaúcha 2011 !!!
Site do União

Nenhum comentário: