quarta-feira, maio 18, 2011

Um Novo Inter-SM !!! Clube assina pré-contrato com futuro parceiro !!!

Empresário Marcos Rodrigues e Presidente do Inter-SM / Foto Diário de SM
           O Internacional de Santa Maria vê na parceria com o Empresário Marcos Rodrigues, dono das Empresas MR Assessoria e Pop Mídia, a Salvação do clube para os próximos anos. Segundo Presidente do Inter-SM, Mauro Silva, caso o conselho aprove o contrato, o Inter passará para uma nova era.
          Vamos aos Pontos Importantes dessa futura parceria:

>> Foi Assinado um Pré-Contrato entre as partes. Agora depende do Conselho Deliberativo do clube aprovar ou não o contrato oficial. O Conselho exigiu algumas cláusulas e deve ser reunir na próxima terça ou quarta para tomar a decisão final.

>> Caso firme o contrato, será feita uma auditoria para ver as dividas do clube e para quem o Inter deve. Especula-se que o total das dividas gire em torno de 1 Milhão. Mas com a parceria o valor pode ser renegociado e ficar em 300 mil. A MR assessoria vai prestar todo apoio jurídico de graça.

>> A Estrutura do clube será ampliada. Exemplo: Se o Inter não tem condições de construir uma academia, a parceria ficará encarregada da construção.

>> O projeto tem duração de 10 anos, podendo ser prorrogado. Caso a parceria quebre o contrato, a multa rescisória é de 500 mil reais.

>> O investimento será muito forte nas categorias de base, valorizando os jovens da região. A parceria também ficará encarregada de contratar jogadores qualificados.

>> A MR Telefonia, que faz parte do grupo do empresário Marcos Rodrigues será um dos patrocinadores do Internacional. Já a Pop Mídia será responsável por explorar a Marca "Inter-SM".

>> A Gestão será Compartilhada, contudo a palavra final é do Inter-SM.

>> O Clube já decidiu que NÃO jogará a Copa Federação Gaúcha de Futebol deste ano. A prioridade vai ser a reestruturação do clube, antecipar a preparação da Segundona em até 1 mês e formar uma comissão técnica forte.

>> A Folha de pagamento não deve ficar abaixo de 100 mil reais e o grande investimento será para voltar a 1ª Divisão do Campeonato Gaúcho.

Entrevista do Presidente Mauro Silva a Rádio Imembuí:

Coletiva do Empresário Marcos Rodrigues explicando a Parceria

2 comentários:

Gabriel disse...

Vamos Inter-SM, vamos crescer, vamos voltar

Unknown disse...

o negocio vai muda agora !
o inter sm tem o apaoio de varias pessoas boas e comprometidas com o clube, á de vingar esse contrato e nao tenhu duvidas q ano q vem estamos no palio para subir novamente a seria A do gauchao!

Fanáticos da Baixada - Santa MAria em nossas veias!