terça-feira, junho 28, 2011

14 de Julho já planeja Copa FGF com direito a amistosos em Montevidéu !!!

          O 14 de Julho confirmou a sua participação na Copa FGF de 2011. A competição deve iniciar no dia 7 de agosto e a direção do Leão se reuniu no último para definir questões referente a disputa da Copinha.
Várias decisões estiveram na pauta da reunião que durou 2h30 no Estádio João Martins. Vários dirigentes presenta entre eles até membros da comissão técnica como o treinador Julio Fuentes e o preparador de goleiros, Jorge Dione.
         Confira todo o planejamento descrito no Blog do 14 de Julho:

Programação e Amistoso Festivo !
        Os jogadores devem se apresentar no dia 4 de julho e nos três primeiros dias serão realizadas avaliações dentro do grupo. A pré temporada inicia no dia sete. A primeira parte da preparação se estende até o dia 23 de julho, quando o 14 realiza um amistoso festivo, em comemoração aos 109 anos do clube, fechando a semana dos festejos.
        O adversário ainda está sendo estudado, mas as opções incluem uma seleção e dois clubes, um do futebol gaúcho e outro do futebol uruguaio. A partida será no Estádio João Martins e deverá marcar a reinauguração do sistema de iluminação.
        Depois disso, o 14 de Julho inicia uma nova etapa, passando uma semana em Montevidéu, onde disputará no mínimo dois amistosos contra clubes locais. O retorno está previsto para o final de julho, quando o time entra na semana de estréia na competição.

Elenco para Copa FGF
       A direção mantêm a posição de manutenção de todo grupo da Segundona Gaúcha. Cerca de 15 jogadores já tiveram os contratos renovados e no inicio de julho, após a apresentação, os poucos atletas que terão seu vinculo concluídos no final de julho, serão procurados para renovar com o clube.  Os nomes dos jogadores são mantidos sob sigilo para que não haja atravessadores em possíveis negociações. A intenção é também buscar reforços para posições onde exista carência no elenco, atendendo solicitação da comissão técnica. Deverão  ser feitas de três a quatro contratações para funções como laterais e ataque. A pré-temporada deverá ocorrer em regime de total concentração, com o clube buscando um local com campo de treino e alojamento, pois a intenção é manter o gramado do João Martins sob cuidados.
  

Nenhum comentário: