sexta-feira, junho 24, 2011

Alê Menezes é dispensado do Avenida !!!

            O velho conhecido Alê Menezes não faz mais parte do elenco de jogadores do Avenida. O jogador teve seu contrato rescindido.
          Sem esconder a inconformidade com a campanha, o presidente do Periquito tratou da rescisão de contrato com o atacante, que também teve uma  decepcionante passagem pelo Santa Cruz no Gauchão/2011.
          Eich teve também uma reunião com a comissão técnica para avaliar o momento do clube no quadrangular final da Segundona/2011, onde soma um ponto em seis disputados. Ninguém admite,  mas novas dispensas podem ocorrer em caso de novo tropeço no domingo, quando o Periquito enfrenta o Juventus de Santa Rosa, em Santa Cruz do Sul, às 15 horas e 30 minutos, no fechamento do primeiro turno das finais.
          Quem participou dos 90 minutos do empate de 2 a 2 com o Brasil de Farroupilha, realizou trabalhos leves nesta quinta-feira. O volante Bocha fez tratamento e deve estar à disposição de Beto para domingo. Outro que deve retornar é o meia Fábio Pinho, que com virose ficou fora da partida de quarta-feira. Beto comanda nesta sexta à tarde coletivo em local a ser definir pelo departamento de futebol, quando define o time para o jogo de domingo. (Portal GAZ)

No seu Twitter, Alê Menezes postou a seguinte frase:
       "Ser direito, verdadeiro e correto as vezes machuca os fracos e os sem caráter. Foi isso que aconteceu. Mas eu não vou mudar. Abraço a todos".

Nenhum comentário: