quarta-feira, junho 22, 2011

Cavenaghi pede demissão do Inter !!!

          Cavenaghi não está mais no grupo do Inter. O jogador não treinou à tarde porque solicitou uma reunião com a direção do clube para pedir seu desligamento. Ele conversou durante a tarde desta quarta com o presidente Giovanni Luigi e depois seguiu para tratar do assunto com o departamento jurídico. De acordo com o assessor do departamento de futebol, Cuca Lima, o Inter aceitou o pedido do atacante.
          – Ele foi até o presidente para conversar, pedir sua demissão. E isso foi aceito – disse Cuca Lima, no gramado suplementar C, enquanto o resto do grupo trabalhava normalmente.
         Cavenaghi teria contrato de empréstimo com o Inter até o fim do ano. Como não estava sendo aproveitado (o clube tem outros três estrangeiros - Bolatti, Guiñazu e D'Alessandro - o que dificultava sua entrada na equipe), acabou procurando o mandatário vermelho para buscar um novo rumo na carreira.
          Contratado no início do ano para ser o substituto de Nilmar - negociado em meados de 2009 com o futebol espanhol -, o argentino chegou cercado de expectativas.  A excelente fase de Leandro Damião, no entanto, impediu que o centroavante tivesse uma sequência de jogos.
          Em meio ano de clube, disputou 14 partidas e marcou dois gols (um contra o Canoas, pelo Gauchão, e o outro contra o América-MG, pelo Brasileirão).  (ClicRbs)

Nenhum comentário: